Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2013, 21:29
Vai ser titular da selecção.
é melhor que o Bruno Alves é certo,mas o empresario dele não é o mendes  ::)

SLB86

Torres_10

Só se for na seleção de pés de chumbo ou de matraquilhos...

Far(away)

O Steven é um central útil. Nem só de craques se fazem os panteis.

Obviamente que se Garay sair, será necessário ir buscar um jogador que dê mais garantias. Uma coisa não invalida a outra.

Greis

Que ganhe muitos títulos

20Nico Gaitan20

Citação de: Torres_10 em 17 de Junho de 2013, 21:36
Só se for na seleção de pés de chumbo ou de matraquilhos...
este não é o teu forum camarada, vai lá para a tua freguesia,esse teu tipo de comentarios não engana :coolsmiley:

vincitore

Eu também acho que o Estoril estava comprado mas o jogador não tem culpa disso.

Pena que não tenha saído a custo zero

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 17 de Junho de 2013, 21:38

Obviamente que se Garay sair, será necessário ir buscar um jogador que dê mais garantias. Uma coisa não invalida a outra.

No Benfica , o essencial nem sempre é objecto de cuidado. Não desgostando deste jogador , obviamente ninguém o está a ver como o substituto do Garay, nem ele , nem o sérvio oriundo duns belgas , mas....

SLB_paixao

Alguem me pode explicar porque deram tantas oportunidades ao Roderick, e quase nenhumas ao Miguel Vitor, e depois dispensa-se o Miguel Vitor e vai-se contratar este?

Torres_10

Claro, todos os que não papam a mediocridade patente no clube, passam logo a infiltrados. Depois as vergonhas no final da época também deve ser culpa de quem não apoia estas mediocridades...

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2013, 21:44

No Benfica , o essencial nem sempre é objecto de cuidado. Não desgostando deste jogador , obviamente ninguém o está a ver como o substituto do Garay, nem ele , nem o sérvio oriundo duns belgas , mas....

O substituto do Garay, na perspectiva do Jesus, está visto que é o Lisandro López.

Jogador que me deixa um pouco de pé atrás.

SLB86

O Steven vai substituir o Matic.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB86 em 17 de Junho de 2013, 21:47
O Steven vai substituir o Matic.
substituir diretamente não digo,mas para rodar com ele seria bem pensado

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 17 de Junho de 2013, 21:45
Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2013, 21:44

O substituto do Garay, na perspectiva do Jesus, está visto que é o Lisandro López.

Jogador que me deixa um pouco de pé atrás.

Por não conhecer e por vir do clube que vem....gera sempre desconfiança. Esperava-se alguém com um currículo mais...preenchido.