Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

orlando77

Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

poliban

Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.

orlando77

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.
Não percebi a tua pergunta.
Referes-te às vezes que ele preferiu contratar jogadores de outras posições e adaptá-los ou às vezes que preferiu contratar jogadores com características ofensivas, ou ao facto dele se destacar dos outros treinadores pela capacidade de montar a sua equipa nas transições defesa-ataque e nem tanto em ataque-defesa?

poliban

Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:29
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.
Não percebi a tua pergunta.
Referes-te às vezes que ele preferiu contratar jogadores de outras posições e adaptá-los ou às vezes que preferiu contratar jogadores com características ofensivas, ou ao facto dele se destacar dos outros treinadores pela capacidade de montar a sua equipa nas transições defesa-ataque e nem tanto em ataque-defesa?

Mostra-me um jogador que tenha sido pedido por ele e que ele o tenha adaptado só porque sim.

orlando77

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:29
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.
Não percebi a tua pergunta.
Referes-te às vezes que ele preferiu contratar jogadores de outras posições e adaptá-los ou às vezes que preferiu contratar jogadores com características ofensivas, ou ao facto dele se destacar dos outros treinadores pela capacidade de montar a sua equipa nas transições defesa-ataque e nem tanto em ataque-defesa?

Mostra-me um jogador que tenha sido pedido por ele e que ele o tenha adaptado só porque sim.
Qualquer nome que eu te diga, não to posso provar... apenas pela análise da construção do respetivo plantel podemos perceber se faz ou não sentido...
Por exemplo... falaram-se de vários nomes na época passada para reforçar o lado esquerdo da defesa... novos, velhos, caros, baratos, tugas, estrangeiros,... eram todos laterais esquerdos... mas ninguém pode dizer que ele não encontrou um DE... quanto muito que falhou a 1ª ou 2ª opção... mas ele desistiu claramente de contratar um DE... e sabemos quem desde muito cedo foi a aposta para essa posição... alguém com características ofensivas... pois a prespectiva dele,... é... o que interessa é que ele acrescente no processo ofensivo... defender depois logo se vê...
(é claro nos jogos que por exemplo o Gaitán não se preocupa muito em defender... e ele nunca o chama à atenção... troco o nunca por raramente... pois infelizmente não vejo no estádio muitos jogos)
O Javi foi vendido... e foi quase unânime na altura que com o Matic estávamos lixados... (eu que tenho a mania que acerto nos jogadores... disse que o Matic nunca daria um MDC... mas ok... tiro o chapéu ao JJ... conseguiu adaptá-lo bem)...
O JJ é daqueles treinadores que lhe dá vida saber que adaptou com êxito um jogador...
Há treinadores que devido ao clube onde estão, têm muito essa necessidade... mas ele está no BENFICA... e essa cena das adaptações em cadeia, por vezes corre bem, mas no BENFICA não pode correr mal... muito menos correr mal e insistirmos sistemáticamente no mesmo erro... e quando se persiste num erro... não é teimosia é burrice...
Ele tem que fazer tudo o que está ao alcance para ganhar... e no BENFICA ele tem o privilégio de ter um leque bem maior de jogadores do que tinha ao seu dispor em clubes anteriores...
Espero que na próxima época ele tenha aprendido com os erros... apenas espero... não me acredito nisso...

poliban

Eu não entendo é porque dizes que ele desistiu de contratar um DE, eu lembro-me de na pré temporada ele dizer que estava à espera ainda de receber um DE pelo menos.

Não contrataram porque a direcção só gasta em avançados e em merdas de jogadores para andarem emprestados ou na B.

Este ano vai ser mais do mesmo, quem está à espera de laterais e médios que espere sentado, e chega a janeiro ainda sai mais 1 ou 2 como este ano.

Eu estou farto, apesar de continuar a acompanhar, sou burro.

orlando77

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 17:01
Eu não entendo é porque dizes que ele desistiu de contratar um DE, eu lembro-me de na pré temporada ele dizer que estava à espera ainda de receber um DE pelo menos.

Não contrataram porque a direcção só gasta em avançados e em merdas de jogadores para andarem emprestados ou na B.

Este ano vai ser mais do mesmo, quem está à espera de laterais e médios que espere sentado, e chega a janeiro ainda sai mais 1 ou 2 como este ano.

Eu estou farto, apesar de continuar a acompanhar, sou burro.
São opiniões, mas eu não concordo quando dizes "a direcção só gasta em avançados e em m...* de jogadores para andarem emprestados ou na B"... porque no actual BENFICA a liderança não percebe nem tem que perceber de futebol... palavras do nosso actual líder, ou seja, o poder está todo entregue ao treinador... ele é que decide... ou melhor, ele tem um peso enormíssimo na tomada de decisões... Não devia de ser assim... mas no actual BENFICA é...
Por isso, é que noutros clubes, onde os treinadores também erram e muito, com o passar do tempo vão mudando os erros pois vão aprendendo algo, mas no BENFICA o tempo passa e os erros são os mesmos... por uma simples razão... o JJ é que decide se quer mudar ou não... quem o podia ou devia ensinar algo... nem para ele sabe... quanto mais para os outros...
Quando há demasiado poder na base de uma hiérarquia... está tudo mal... é um fim anunciado... só ainda não se sabe quando...

Aguia_Rea1

previsao:

centrais: luisao e vitoria, jardel suplente. garay vendido

slbfuckfcp

dasssssssss se era para vir,...então não tinha facilitado na Luz contra o Estoril...crl como os porkos fizeram com o paços...

imperdoável... fez um jogo do crl e deu cabo da época...merd@ de gestão da época passada...se era para comprar comprava-no já campeão com autogolo e tudo.

mayweather

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Junho de 2013, 19:20
dasssssssss se era para vir,...então não tinha facilitado na Luz contra o Estoril...crl como os porkos fizeram com o paços...

imperdoável... fez um jogo do crl e deu cabo da época...merd@ de gestão da época passada...se era para comprar comprava-no já campeão com autogolo e tudo.

:disgust:

Parece que não é só na direcção do clube que já não se liga aos valores.



almeidius

Vais ser gozadinho em Estoril e no dragão.... Isso se calçares....

xeriff

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:29
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.
Não percebi a tua pergunta.
Referes-te às vezes que ele preferiu contratar jogadores de outras posições e adaptá-los ou às vezes que preferiu contratar jogadores com características ofensivas, ou ao facto dele se destacar dos outros treinadores pela capacidade de montar a sua equipa nas transições defesa-ataque e nem tanto em ataque-defesa?

Mostra-me um jogador que tenha sido pedido por ele e que ele o tenha adaptado só porque sim.
bruno cesar

slbenfica_croft

Tem valor, mas não é rápido e isso na nossa forma de jogar é algo relevante.

Ainda não tenho nada contra o rapaz. Em bloco baixo é um bom central e segundo consta boa pessoa. Toda a gente o elogia.

poliban