Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xeriff

impossível não é mas é muito difícil , de qualquer forma o tópico é do Steven e é dele que tem que se falar aqui

caocomasas

"que recebe o que recebe"

tradução: eu não sei o que recebe mas vamos dizer que é muito para o Benfica.

goncaloteixeira

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:02
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:00
O Boateng vem já para o Benfica. Ele e o Balotelli.

E ainda há quem diga que "não acredita muito" nisso. O Boateng para além de ganhar certamente mais do dobro do nosso tecto salarial, nunca sairia do Milan para o Benfica, tendo tantos outros clubes interessados. Um bocadinho de noção.

E entretanto o Aimar assinou pelo Benfica...

Tu não és crente, tu és decrente lol
Sim. Comparar um lesionado do Zaragoza, da 2ª divisão Espanhola, com um titularissimo do Milan, e que recebe o que recebe, é de génio.

Quem dera o Boateng chegar aos calcanhares do Aimar. Menos sff.

mayweather

#2808
Isto tudo só para dizer que o homem comprou um carro novo a mulher?  :disgust:

Já não chegava a história de ter (ele e os restantes profissionais do Estoril) recebido e aceite dinheiro do Porto e agora vêm com cenas da vida privada dele.

Deixem o homem em paz, já quando foi o h.vieira foi a mesma coisa.

Daqui a pouco ainda vêm dizer que sabem de fonte segura que o carro foi oferecido pelo Porto ou que pagou ele pagou o carro com o cheque que recebeu do Porto.

Quanto ao suposto craque que esta ser negociado em italia, acham mesmo que o steven sabe alguma coisa? Que saiba quais são os planos para o eixo defensivo porque lhe diz respeito visto ser a sua posição até acredito mas que saiba quem vai sair e quem vamos ou estamos a tentar contratar não acredito mesmo sabendo quem esta a frente do nosso clube não acredito em tanto amadorismo. Se nem os emprestados sabem (ou pelo menos dizem que não sabem) se voltam, rodam ou saiem e este vai saber?


Manpaz1904

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Junho de 2013, 20:05
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:02
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:00
O Boateng vem já para o Benfica. Ele e o Balotelli.

E ainda há quem diga que "não acredita muito" nisso. O Boateng para além de ganhar certamente mais do dobro do nosso tecto salarial, nunca sairia do Milan para o Benfica, tendo tantos outros clubes interessados. Um bocadinho de noção.

E entretanto o Aimar assinou pelo Benfica...

Tu não és crente, tu és decrente lol
Sim. Comparar um lesionado do Zaragoza, da 2ª divisão Espanhola, com um titularissimo do Milan, e que recebe o que recebe, é de génio.

Quem dera o Boateng chegar aos calcanhares do Aimar. Menos sff.

Podias era entender o que foi escrito...

david_slb

#2810
Ele não percebe nada de futebol nem sabia quem era o Boateng. Nem se quer o nome memorizou. Mas sabia que era preto.

Qual é a lógica disto? ;D

A menos que a conversa tenha sido algo do tipo:

Amigo: "Então e sabes de algum jogador que venha para o Benfica?"
Steven: "Sim pah... O Rui Costa disse-me que iam tentar negociar um jogador em fim de contrato... joga em Itália... ai como é que ele se chama... o gajo é preto... Ah já sei,  Boateng!"

Guilherme20

Mais ridículo que ele só quem acredita na história.

Red Guns

Gosta do trolhanço o Steven... hahahaha

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2013, 20:56
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Junho de 2013, 20:05
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: ivoalexoliveira em 23 de Junho de 2013, 19:02
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2013, 19:00
O Boateng vem já para o Benfica. Ele e o Balotelli.

E ainda há quem diga que "não acredita muito" nisso. O Boateng para além de ganhar certamente mais do dobro do nosso tecto salarial, nunca sairia do Milan para o Benfica, tendo tantos outros clubes interessados. Um bocadinho de noção.

E entretanto o Aimar assinou pelo Benfica...

Tu não és crente, tu és decrente lol
Sim. Comparar um lesionado do Zaragoza, da 2ª divisão Espanhola, com um titularissimo do Milan, e que recebe o que recebe, é de génio.

Quem dera o Boateng chegar aos calcanhares do Aimar. Menos sff.

Podias era entender o que foi escrito...
Está em Chinês.

Redskin

Mas vocês acreditam nesse ivoalex? Ele no outro dia disse que sabia quem era o lateral esquerdo do Benfica para a próxima época, ou era o Eliseu, ou o Antunes, ou o Sílvio, ou todo e qualquer lateral que exista no mundo, mas uma coisa é certa não é pelo salário que o Boateng não viria, ele ganha 2,5M no Milan. E o Steven, jogador que acabou de chegar ao clube ia logo saber quem o Benfica vai contratar ou não.

SunRider


Far(away)


SunRider

Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2013, 22:10
Citação de: SunRider em 23 de Junho de 2013, 22:07
Boateng no Benfica?

Ervinha da boa?
Lol isso não sei, só tava a comentar o que estavam alguns users a dizer nas páginas atrás.

TFFS

Lol se o Boateng viesse eu punha um avatar de mim nu aqui no SB

Blitzer

Anda-se a falar do Boateng baseado em quê ?  :huh: