Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

é um grande jogador e acredito que vai ser um grande e muito bom reforço para o Benfica, força, bem-vindo e boa-sorte ao nosso serviço.

Fyssas

Citação de: vincitore em 29 de Junho de 2013, 05:10
Citação de: patoz em 28 de Junho de 2013, 21:17
Até pode ser melhor que o Lisandro Lopez, mas o outro custou mais deve ficar á frente dele, sendo certo a saída do garay e como o luisão tem lugar cativo não me parece que vá ter muitas oportunidades, é pena, até acho que podia ser 1 central de grande categoria

infelizmente o Luisão é outro Nuno Gomes. Titular até "morrer"

Ora diz-me lá: até chegar o Cardozo que avançado tivemos de jeito que podia tirar o lugar ao Nuno Gomes?

Trapattoni

BrunoP

Citação de: Trapattoni em 29 de Junho de 2013, 14:33

Boa sorte Steven ^-^
O Garay está com ar de quem diz "Quer dizer, eu vou me embora e aqueles incompetentes vão te contratar para me substituires?"

Ok, agora fora de brincadeiras, acredito muito no Steven mas para substituir a curto prazo o Luisão, têm caracteristicas muito semelhantes, nas quais se destacam o fisico, a marcação, o jogo aéreo entre outras, ja para nao falar que o Steven é um marcador eximio de bolas paradas, livres e penaltys é com ele. Acredito que será muito util, carrega Steven. :metal:

JackWhite

"My precious child,
I love you and will never leave you
never, ever, during your trials and testings.
When you saw only one set of footprints
it was then that I carried you."

MonstroSagrado

É a tatuagem do homem. É tirado de onde?

JackWhite

Citação de: MonstroSagrado em 29 de Junho de 2013, 15:35
É a tatuagem do homem. É tirado de onde?

Poema de origem desconhecida, segundo a wikipedia.
O nosso amigo Steven é crente, está pronto para fazer dupla com o Luisão! Com a a ajuda de Deus, a nossa linha defensiva será intransponível.

HS10

Citação de: Rikhart em 29 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: AmorBenfiquista em 29 de Junho de 2013, 00:19
Citação de: Rikhart em 29 de Junho de 2013, 00:17
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 16:08

Lol nem sabem medir a altura em condições? Que degredo. Está todo torto, a olhar para cima, etc etc...

Degredo é o teu comentário. Como é que podes dizer uma coisa dessas vendo apenas uma foto ?

Com os dedos, teclas e a magia acontece.

Reparem bem no topo do medidor de altura. Mesmo por cima da cabeça do Steven. Se repararem aquilo está no máximo já :p Pode ser por isso que ele está torto :p

vincitore

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 12:32
Até pode ser melhor que o Lisandro Lopez, mas o outro custou mais deve ficar á frente dele, sendo certo a saída do garay e como o luisão tem lugar cativo não me parece que vá ter muitas oportunidades, é pena, até acho que podia ser 1 central de grande categoria

Ora diz-me lá: até chegar o Cardozo que avançado tivemos de jeito que podia tirar o lugar ao Nuno Gomes?

Tendo as mesmas oportunidades era dificil fazer pior mas como não gosto de falar de hipóteses posso mencionar jogadores de equipas pequenas que marcavam mais golos que ele?

Meyong (Belenenses), Linz (Boavista), Nei (Naval), Wender (Braga), Mbesuma (Maritimo), Slusarski (Leiria), Lipatin (Martitimo), Dady (Belenenses), Weldon (Belenenses), Wesley (Paços), Linz (Braga), Marcelinho (Naval), Lito (Académica), Zé Pedro (Belenenses), João Paulo (Leiria), Jorge Ribeiro (Boavista), Néné (Nacional), Bábá (Marítimo), William (Paços), Meyong (Braga), Roberto (Guimarães)

Até médios marcavam mais golos que ele. Jogadores da Naval? Leiria? Belenenses? Boavista? Tenho vergonha...

Fyssas

Citação de: vincitore em 30 de Junho de 2013, 02:47
Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 12:32

Tendo as mesmas oportunidades era dificil fazer pior mas como não gosto de falar de hipóteses posso mencionar jogadores de equipas pequenas que marcavam mais golos que ele?

Meyong (Belenenses), Linz (Boavista), Nei (Naval), Wender (Braga), Mbesuma (Maritimo), Slusarski (Leiria), Lipatin (Martitimo), Dady (Belenenses), Weldon (Belenenses), Wesley (Paços), Linz (Braga), Marcelinho (Naval), Lito (Académica), Zé Pedro (Belenenses), João Paulo (Leiria), Jorge Ribeiro (Boavista), Néné (Nacional), Bábá (Marítimo), William (Paços), Meyong (Braga), Roberto (Guimarães)

Até médios marcavam mais golos que ele. Jogadores da Naval? Leiria? Belenenses? Boavista? Tenho vergonha...

Até chegar o Cardozo que avançado tivemos de jeito que podia tirar o lugar ao Nuno Gomes?

MonstroSagrado

O Sokota.
Mas era mais no banco do estaleiro, quando certas manhãs lá chegava primeiro.

Fyssas

lol E o Mantorras também, já agora.
Mas agora diz um que não fosse manco.

Bekambol

espero nele que seja realmente um grande e bom reforço, força, boa sorte.....

MonstroSagrado

O pessoal que critica o número de golos marcados pelo Nuno Gomes, se se desse ao trabalho de os contabilizar em relação ao número de minutos que ele conseguia jogar, talvez piasse de outra maneira.

vincitore

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 12:21
O pessoal que critica o número de golos marcados pelo Nuno Gomes, se se desse ao trabalho de os contabilizar em relação ao número de minutos que ele conseguia jogar, talvez piasse de outra maneira.

6 golos em 25 jogos só está ao alcance dos predestinados