Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Poucos minutos em campo, mas parabéns pela estreia. :)

Zak

Epah mas qual é a parte de PRE FUCKING SEASON que nao percebem ??

Fdx há pessoal que em todos os topicos falam dos jogadores como já tivessem feitos imensos de jogos esta epoca.

Que falta de claresa a analizar as situacoes.
Já mete nojo este bota abaixo constante.

Nao tenho paciencia para esta *^%*&.
Fui.

Sequel

SB a analisar jogadores em 10 minutos, desde 1904.

Roting

Citação de: Sequel em 14 de Julho de 2013, 21:55

Se for assim tem sorte de não ter sido analisado antes de ser contratado.

ZilluX

Foi só para comprovar a análise do youtube

J_PN

Calúnias! Em 1904 não havia internet  :disgust:

joni10

Não deu para ver quase nada, foi pouquíssimo tempo.
Mas este já podia ser conhecido por muitos membros do fórum.
Do que conhecia dele (pouco, admito) tinha ideia que era um central algo pesado, duro de rins e lento. Hoje há uma bola colocada nas costas dele e até que arrancasse foi um martírio.
Para mim, deu apenas para confirmar isso. Prefiro no Benfica jogadores mais rápidos nesta posição porque jogamos com o bloco muito subido e somos confrontados com muitas bolas nas costas.

Mas pode compensar esse problema com outras virtudes, não estou a condenar o seu lugar no Benfica.

46Rossi

Citação de: joni10 em 14 de Julho de 2013, 23:36
Do que conhecia dele (pouco, admito) tinha ideia que era um central algo pesado, duro de rins e lento. Hoje há uma bola colocada nas costas dele e até que arrancasse foi um martírio.
Para mim, deu apenas para confirmar isso. Prefiro no Benfica jogadores mais rápidos nesta posição porque jogamos com o bloco muito subido e somos confrontados com muitas bolas nas costas.

Mas pode compensar esse problema com outras virtudes, não estou a condenar o seu lugar no Benfica.

O0

Zetuga

Citação de: Zak em 14 de Julho de 2013, 21:54
Epah mas qual é a parte de PRE FUCKING SEASON que nao percebem ??

Fdx há pessoal que em todos os topicos falam dos jogadores como já tivessem feitos imensos de jogos esta epoca.

Que falta de claresa a analizar as situacoes.
Já mete nojo este bota abaixo constante.

Nao tenho paciencia para esta *^%*&.
Fui.

Tens toda a razao.. E o vitoria alem de serem os primeiros 20 minutos da epoca, esteve doente ate ontem. Compreendo que se critiquem as tacticas, os processos, etc, mas a interpretacao dos processos ainda esta a ser feita e a condicao fisica ainda nao existe.

Sinceramente nao gosto de uma pre epoca so a gnhar.. Se ha jogos onde podemos aprender por sofrer tres golos sao estes.

Bekambol

penso que vai melhorar como bom reforço....

patoz

Ainda pensei que viesse para ser reforço, afinal é mesmo só para o número.

MonstroSagrado

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2013, 10:47
Citação de: joni10 em 14 de Julho de 2013, 23:36

O0

Desculpa lá, mas este não era jogo para confirmar fosse o que fosse. 2º jogo de pré-epoca, o que houve mais foi jogadores a mostrarem estarem duros de rins. Ainda por cima o rapaz no dia anterior não jogou por estar com febre...
Calma.

Machibombo

Jogador pesado demora sempre mais um bocado a entrar no ritmo e forma certa. É muito cedo para avaliar este jogador.

Nuno_SLB

Foi ele que cometeu aquela falta parva que deu o golo ?

SLBaco

Mesmo que o Garay saia... este parece que já agarrou o lugar de 4.º Central.

Se o Sidnei entretanto não conseguir recuperar essa posição.

Ainda bem que o MVitor deixou o plantel e fomos buscar este