Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FranciscoSilva

Melhorou agora na segunda parte, e marcou

Slb23


2sexy4you

O que me faz confusão é que jogadores como este antes de virem para nos eram os mais influentes nas equipas deles...

O manto sagrado mete lhes medo?

Pedro_ElMago_10

De titularissimo no Estoril a jogar na equipa b do Benfica, nota-se que não está motivado!

ala esquerda

Apoiar sempre os mais novos, acho muito importante a sua presença nos jogos da equipa B.
Grande atitude.

Edu

Ainda não tenho opinião formada sobre o Steven. Por vezes, lembra-me o Luisão na sua forma de jogar, mas está aquém da qualidade que o brasileiro nos proporcionou nestes anos todos.
Tal como referi sobre o Mitrovic, o leixões não foi adversário suficiente para colocar à prova as suas capacidades.

BlankFile

#3411
Errou no lance que originou o penalty do Leixões, primeiro ao não ter aliviado a bola convenientemente, depois ao cometer o penalty. Teve mais um ou dois lances em que foi batido pelas costas, felizmente sem consequência. Na segunda parte melhorou e já com o Leixões reduzido a 10. Acabou por marcar um dos golos, bom oportunismo, mas no geral não me convenceu. Não acho que tenha feito uma exibição consistente. Neste momento está bem como 4º central.

Edu

Eu não o julgo no lance do penalty porque, para mim, foi mal assinalado. Epa e a simulação de corpo foi boa, só acho um disparate depois se mandar para o chão. Disparate maior é que em portugal isso é recompensado.

|OnE|

Citação de: Edu em 15 de Setembro de 2013, 20:31
Eu não o julgo no lance do penalty porque, para mim, foi mal assinalado. Epa e a simulação de corpo foi boa, só acho um disparate depois se mandar para o chão. Disparate maior é que em portugal isso é recompensado.
Ele nem sequer reclama.
Foi sem intenção mas é penalti.

Edu

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2013, 20:35
Citação de: Edu em 15 de Setembro de 2013, 20:31
Eu não o julgo no lance do penalty porque, para mim, foi mal assinalado. Epa e a simulação de corpo foi boa, só acho um disparate depois se mandar para o chão. Disparate maior é que em portugal isso é recompensado.
Ele nem sequer reclama.
Foi sem intenção mas é penalti.
Não achas que o jogador provocou claramente o contacto? Até fico com a ideia que ainda nem tinha havido o contacto e já ele estava a cair. Mas para isso precisava de ver a repetição com maior atenção.

|OnE|


BlankFile

A ideia que eu tenho é que o penalty existe, embora em primeira instância pareça um lance forçado. Mas é penalty. Aliás o Cosme Careca fez uma boa arbitragem, tanto no aspecto técnico como disciplinar. Uma raridade nos dias de hoje por parte desse senhor.

46Rossi

é o nosso Zé António...

não percebo mesmo para que foi contratado...

Hofstede1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Setembro de 2013, 18:42
De titularissimo no Estoril a jogar na equipa b do Benfica, nota-se que não está motivado!

Ora pois, pedra fundamental dum Estoril que chegou à Europa, com 13 golos marcados, alguns decisivos.. Vem para jogar na equipa B, óbvio que o rendimento dele não seja o esperado. Eu cá acho um bom central, apesar de este último jogo não tenha estado bem.

Puritan

Steven, eres portugués! Estás jodido!