Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Wiz

Ainda queria o rapaz sonhar com o Mundial.. mais valia ter ficado no Estoril, deus 1 passo atrás na carreira, deixou de ser o capitão de uma equipa que luta pelas competições europeias para passar a jogar na Liga Cabovisão

kangaroo

A defender tem cometido muitos erros.

Kyoto

a minha questão é: se era para isto, pq é que o foram buscar?

joncm

alguém entende porque veio afinal? nada contra até tenho é pena. foi um prémio por nos ter fodido o campeonato passado?

BlankFile

Devia haver uma rotação entre ele e Jardel nas convocatórias. Ultimamente isso não tem acontecido. Mesmo assim o Steven tem mais ritmo de jogo porque tem jogado com regularidade na equipa B, já o Jardel...

tecoteco

Tem feito vários golos na B.

Kyoto

seria interessante usa-lo para tentar trazer o Paulo Oliveira

Android1974

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2013, 15:23
Devia haver uma rotação entre ele e Jardel nas convocatórias. Ultimamente isso não tem acontecido. Mesmo assim o Steven tem mais ritmo de jogo porque tem jogado com regularidade na equipa B, já o Jardel...
Tem sido muito claro quem é o 3º central para o Jesus...

ruibenfica80

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 01:33

Infelizmente para o Steven, os jogos na equipa B também têm deixado muito claro quem é que deve ser o 3º central.

Aqui não há muito a apontar ao Jesus, quer ele veja ou não os jogos da B.

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 01:33
o jardel. certo? 

acho incrível como as contratações de centrais esta epoca, parecia que finalmente o Benfica estava disposto para renovar a defesa,  no final continuam os mesmos,  as contratações  foram so para deitar dinheiro ao lixo, e ja vieram todos marcados pelo catedrático.  para ele so existem luisao, garay e jardel.  e como outras posições para ele so existe artur,  os os 8 extremos que temos que para ele e so gaitan,  os outros não contam nem nunca vao contar enquanto ele ca estiver.

Fyssas

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Janeiro de 2014, 01:52
Infelizmente para o Steven, os jogos na equipa B também têm deixado muito claro quem é que deve ser o 3º central.

O Jardel muitas das vezes que jogou na B foi o pior elemento de uma defesa de miúdos.

paulomaia1972

Eleito, pelos treinadores da II Liga, para o melhor onze da competição.

Soundwave

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2014, 14:21

Não serve. O Járdéu é que é bom.

BlankFile

Citação de: Soundwave em 02 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2014, 14:21

Não serve. O Járdéu é que é bom.

Para mim é superior ao Steven. Eu vi os jogos do Steven pela equipa B e deixou muito a desejar em alguns deles. Vários erros defensivos que cometeu.

slbenfica_croft

Para uma equipa como o BENFICA, que forçosamente tem que jogar num bloco mais alto, é claramente um jogador limitado.