Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MACQ

Nunca deveria vestir o manto sagrado.....a não ser como prêmio do jogo que deveria ter feito no ano passado na luz.... um pênalti,  expulsão. .... os outros ganham assim..

RodrigoVivo

Este ano duvido que volte a jogar...pelo menos na equipa A. Sabemos que a 3ª opção do JJ é o Jardel.

Como é obvio, se o Garay sair, vai começar a estar presente nas convocatórias. Mas espero mesmo que isso não aconteça :)

MACQ

Já sou sénior......fantástico..

Aguia_Rea1

Rikhart

Contratação totalmente falhada, acontece. Já podia era ter saído.

Andris

Sinceramente, não sei porque veio... mais valia ter ficado no Estoril.

smp a malhar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2014, 09:41
Citação de: smp a malhar em 17 de Fevereiro de 2014, 22:43
este aqui é o grande cepalhão, nao tens rins, nos anos 80 talvez até fosse mediano, qd os centrais agiam segundo a famosa expressao, passa a bola nao passa o jogador! tirando o rudnilson e o valente todos os centrais até mesmo os centrais do juniores sao melhores do que este...so rir c esta contrataçao, cm é possivel! jogador que a 3 anos jogava no covilha! jogador banalissimo, sem qualidade para o slb
Cepo ? por favor...naõ foi este que no ano passado fez um excelente época no Estoril e que na luz contra os nossos grandes avançados os secou completamente ?.....ridicula a forma como se desvalorizam jogadores que pouco ou nada jogaram no Benfica.....e não me venham com os jogos da equipa "B".....
pois ta bem entao os centrais do estoril este ano tb vao ser contratados pk tb estao a fazer uma boa época...os avançados do slb nesse jogo é k nao jogaram nada, e o steven nao jogou sozinho! o tempo me dara razao, mas sinceramente espero k não pk era sinal k ele nunca jogaria, apenas e so em amigaveis, ou jogos da treta...medo é o k ele me transmite! aceito a opinião, agr o k dizes é a tua opinião, nao a minha, smp tive a msm e fiquei desiludido com a sua contrataçao, isto é um forum certo e eu nunca afirmei nada disso anteriormente, até pk sou iniciado OK

Ricardim19

Vai ter futuro. Gostava de o ver jogar na quinta...

saivet

Mais uma vez, dá para ver que não vai ser aposta. Que saia, para dar lugar a outro!

BlankFile

É o 4º DC. Não há que enganar ninguém.

Manel dos Anzois

Hoje esteve a um passo de fazer a sua estreia.
Penso que face à lesão de Jardel teria sido sensata a sua entrada, até porque tivemos vários minutos a jogar somente com 10 homens.

Sinceramente pela época que fez no Estoril o ano passado, pensei que se afirmasse de outra maneira, mas os jogos do Benfica B que tenho acompanhado através da nossa BenficaTV têm demonstrado um Steven com menos argumentos que os concorrentes para discutir um lugar no plantel.

pjmorce

Com a lesão de Jardel, penso que na quinta vai ser titular. Espero que assim seja e que justifique isso mesmo.

Aguia_Rea1

queria vê-lo jogar, confesso que cheguei a desejar que o jardas não pudesse voltar  :ashamed:

il_pappataci

O Steven não conta para o totobola.

sardao

Citação de: saivet em 23 de Fevereiro de 2014, 11:04
Mais uma vez, dá para ver que não vai ser aposta. Que saia, para dar lugar a outro!
Mesmo. Se nem com o Jardel a morrer há confiança para ele jogar então que saia e que venha outro em que se confie para um jogo em casa com o Guimarães.