Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Andreluis33

Citação de: playerfoxinot em 27 de Abril de 2014, 19:09
so pra relembrar, é por isto que adoro o SB

''Merece jogar, parabens Steven.''

''Espero que jogue mais vezes, confio bastante nele e tenho esperanças que singre no Benfica''

''Esperaria ter mais minutos de jogo certamente, ainda assim é um jogador no qual confio, e ainda poderá mostrar o seu valor!''

''É preciso jogadores destes. Para 4º central não quero mais. Enorme Steven
Hehehehe, vai jogar, graças a Deus (Jesus) que ele poupou o Garay, Enzo e Maxi !!!''

Nem mais, benfiquismo deprimente

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2014, 19:11
Então mas.... ele não tem 0 minutos no campeonato? Levou vermelho, cumpre com o Setúbal? O rapaz vai acabar a época sem ser campeão?  :tomates:

GiiB_10

Então mas.... ele não tem 0 minutos no campeonato? Levou vermelho, cumpre com o Setúbal? O rapaz vai acabar a época sem ser campeão?  :tomates:
Comigo só voltava a jogar no Dragão, mas entrava no final do jogo.

Dar minutos ao Fábio Cardoso.

Rigters

Por acaso acho que é bem expulso, o gajo ficava isolado...

Survivor

Uma realidade é que o Steven acusou a pressão e de que forma.

Quem o viu a jogar pelo Estoril sabe que é melhor do que mostrou hoje, a questão mesmo é se mesmo jogando o melhor que sabe se é suficiente para o Benfica.

White Wrist

É muito bom a festejar títulos. A jogar à bola, já não se safa tão bem...

Elvis the Pelvis

Jogador sem a mínima qualidade para o Benfica. Já desconfiava, mas hoje foi a prova provada.

Tiaguu

Tem pouca qualidade. A falta que dá a expulsão nem é o maior problema , já que tivesse o Roderick feito algo do género e seriamos neste momento bicampeões. Agora , mesmo quando jogou na B , via-se que era um jogador banal. Bom para o olhanense ou moreirense.

slb4life

espero que nem tenha um minute de jogo para o campeonato nao merece ser campeao pelo benfica rua

Karel_Poborský

Citação de: White Wrist em 27 de Abril de 2014, 19:13
É muito bom a festejar títulos. A jogar à bola, já não se safa tão bem...
Em relação a este pode-se dizer que festejou antes de tempo...ainda não é campeão e não é seguro que venha a ser.

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2014, 19:13
Comigo só voltava a jogar no Dragão, mas entrava no final do jogo.

Dar minutos ao Fábio Cardoso.

Fdx, que puta de pontaria. Podia sagrar-se campeão na jornada seguinte à confirmação do título e vai falhar o jogo por castigo.  ;D é capaz de nem jogar mais

The Horror

Citação de: Rigters em 27 de Abril de 2014, 19:13
Por acaso acho que é bem expulso, o gajo ficava isolado...

Não estava enquadrado com a baliza. Amarelo!

| João |

Citação de: slb4life em 27 de Abril de 2014, 19:14
espero que nem tenha um minute de jogo para o campeonato nao merece ser campeao pelo benfica rua

A TdL e' competicao da Liga, por isso o vermelho deve-o tirar, no minimo, do jogo contra o Setubal.

Maytay

Não quero ser o advogado de defesa do steven mas temos que ver ele não jogou esta epoca..acho que ainda nem se estreou na liga... queriam o que ? o homem esta sem ritmo ... fosse ele ou outro qq ser posto nestas condições num jogo destes poderia sempre dar merda...

Agora se ele não é jogador para o benfica isso é outra conversa... mas como é que podemos a avaliar se ele nunca jogou? ele no estorial fez uma grande epoca...