Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Muito desastroso. É limitado para o Benfica, no entanto, ter entrado em campo desta maneira, sem jogar à séculos...

Clau_21

Citação de: josantiago em 28 de Abril de 2014, 04:02
Até Simões apontou que o Steven não tem categoria para o Benfica
E de maneira nada meiga :-X Até disse algo como "O Steven... nem sei quem é esse"

Karel Alinho

Não concordei com o facto de ser chamado a titular. Mais ainda por não ter praticamente minutos de competição.

Mas lembro-me da época passada, em que foi dos melhores centrais do campeonato. Não me parece cepo.

Ermenegildo Zegna

Neste momento admiro qualquer jogador do Benfica. Valem pelo grupo. O Steven de certeza que foi importante à sua maneira no ambiente do balneário e isso teve reflexo no título e possíveis conquistas futuras.

Star

um jogador pesado como ele precisa de jogos para estar em forma..e obvio que nao jogando ha seculos ia dar nisto..mas claro, a qualidade para jogar no SLB tambem nao abunda

Pedro Nunes 28

Como jesus queima um jogador....enfim !

Aguia_Rea1

é fácil culpar quem fez o 1º jogo da epoca, e principalmente quem não teve apoio nenhum do lateral, é que o homem estava a fazer de central e lateral enquanto jogou  :-X

alsohugo

Não jogou nada mas tenho a certeza que é melhor que aquilo.

kneissl

Há que dar-lhe mais jogos nem que seja pela B não é facil, foi mesmo para queimar este jogo.

GGG

A culpa é claramente do treinador neste caso....

O jogador de facto parece-me limitado para o nivel do Benfica, mas já deveria ter começado a jogar na equipa B há mt tempo! Ainda para mais sabendo-se que o campenato estava a chegar ao fim e que ele poderia ter mais minutos na equipa principal.

Independentemente de tudo, deve jogar nos 2 jogos do campeonato que iremos ter.

pfms

Jesus não o meteu até hoje por algum motivo.
A tremideira até com o Leixões se sentiu mas tem dois problemas: lentidão e dureza de rins.

Pode ser gajo fixe e até benfiquista mas não serve!

Dimmu

Citação de: BC em 28 de Abril de 2014, 04:16
Muito desastroso. É limitado para o Benfica, no entanto, ter entrado em campo desta maneira, sem jogar à séculos...

é à Jesus, só podia não é ?
Não percebo como se vai contratar este tipo de defesas, para isso fazia mais sentido ir buscar jogadores à equipa B, formados no Benfica.

JLourenco

Dia claramente infeliz, ou sem rimo.....

Agora "queimar" um jogador por um jogo menos conseguido, ou estar sem ritmo e muito desagradável, dar mais minutos, claramente contra Setúbal e Porko novamente.

Só depois se pode comentar algo sobre o seu real valor...

Até lá uma noite infeliz....nada mais....

| João |

Citação de: TheRedStar em 28 de Abril de 2014, 09:43
Não jogou nada mas tenho a certeza que é melhor que aquilo.

EU sou melhor que aquilo.

iloy

o Steven è um jogador médiano e sem catégoria para jogar no benfica. ja que muitos aqui acham o Jardel fraco o que podemos dizer do Steven.