Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

JA SE MALHA NO STEVEN VITÓRIA?
ai o malandro que quer receber o que ESTA ESCRITO NO CONTRATO
estes jogadores são muito más pessoas, até querem fazer cumprir o que foi acordado e o clube assinou de livre e espontanea vontade

tenham lá paciencia
POIS EU ACHO MUITO BEM QUE UM JOGADOR QUEIRA RECEBER O QUE TEM NO CONTRATO

RedEagleNN

Não tem qualidade, mais um pra despachar. Por mim vai pro Braga com o Candeias, Derley, Jara, Djavan e Luis Felipe, e vem o Rafa.

Malagueta

Citação de: RedEagleNN em 28 de Julho de 2014, 23:54
Não tem qualidade, mais um pra despachar. Por mim vai pro Braga com o Candeias, Derley, Jara, Djavan e Luis Felipe, e vem o Rafa.

vem o rafa fazer o quê?
ja temos excesso de jogadroes para a posição e inclusive ele rende mais no meio onde temos o Bernardo

nspumpkin

Com esta última convocatória ou está lesionado ou é definitivamente carta fora do baralho...

J.P.

Obviamente não conta.

sazuke

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2014, 21:45
JA SE MALHA NO STEVEN VITÓRIA?
ai o malandro que quer receber o que ESTA ESCRITO NO CONTRATO
estes jogadores são muito más pessoas, até querem fazer cumprir o que foi acordado e o clube assinou de livre e espontanea vontade

tenham lá paciencia
POIS EU ACHO MUITO BEM QUE UM JOGADOR QUEIRA RECEBER O QUE TEM NO CONTRATO

o contrato é importante quando se trata do oblak, do garay e de qualquer outro que se queira pirar. quando é o contrário, não há contrato, humildade, gratidão ou qualquer outro epíteto.

Não acredito em karma, mas dizem que é um gajo lixado.

Andris

Admito que tenho bastante curiosidade para perceber como vão descalçar esta bota, mas...

Silverwolf

Os contratos são para cumprir...
podemos é tentar emprestar o jogador para tentar que outro clube lhe pague o ordenado, nem que seja parcialmente.

Slipknot_BMC

é o unico que não vai a Suiça e que não esta lesionado (ok o outro e o Djavan mas esse ja esta de saida).

FUTURO PRESIDENTE

pedromrm

Está lesionado.

Em principio, vai sair por empréstimo, só falam ultimar alguns pormenores.

The_Riggs

Não rescinde ?

vigarista.

Este , o Carlos Martins, o Michel , o Yannick, o Hugo Vieira. Palhacitos que podiam rescindir e ir outra vez para um Gil Vicente ou um paços receber 10 x menos.

manuel amaro

O Steven Vitória recebeu o mesmo prémio que o Roderick e o Carlos Martins.

O Martins está a receber...

O Roderick, jovem foi para o Rio Ave...

O Steven irá para qq lado ou ficará na B... a receber... tudo certo..

sazuke

uns malandros

o que lhes falta é amor ao clube

RedEagleNN

Citação de: Malagueta em 29 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: RedEagleNN em 28 de Julho de 2014, 23:54

vem o rafa fazer o quê?
ja temos excesso de jogadroes para a posição e inclusive ele rende mais no meio onde temos o Bernardo

Algo simples, dar um pouco mais de qualidade a este plantel. Acho que rende tanto no meio como na linha, quem já o seguia antes de ir pro Braga sabe disso.