Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: tecoteco em 16 de Janeiro de 2015, 22:11
Steven Vitória é aposta para janeiro
Redação

Steven Vitória, central do Benfica, poderá reforçar o Marítimo em janeiro, avança A BOLA deste sábado.

Já na época passada, o Marítimo tentara adquirir o jogador em definitivo, porém, o Benfica não mostrou interesse. A BOLA adianta que nesta janela de mercado haverá uma nova tentativa para contratar Steven Vitória., que ainda não jogou de águia ao peito esta temporada.
09:15 - 20-12-2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520108

Se o Marítimo quer o jogador.... negoceiem!
Vão agora à Madeira!

Não devemos colocar entraves alguns à sua saída a meu ver. Podemos liberta-lo a custo 0 e ficamos com 50% dos direitos económicos. Depois é uma questão do Marítimo chegar a acordo com ele respectivamente aos salários...

SigaPaVinho

Citação de: tecoteco em 16 de Janeiro de 2015, 22:11
Steven Vitória é aposta para janeiro
Redação

Steven Vitória, central do Benfica, poderá reforçar o Marítimo em janeiro, avança A BOLA deste sábado.

Já na época passada, o Marítimo tentara adquirir o jogador em definitivo, porém, o Benfica não mostrou interesse. A BOLA adianta que nesta janela de mercado haverá uma nova tentativa para contratar Steven Vitória., que ainda não jogou de águia ao peito esta temporada.
09:15 - 20-12-2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520108

Se o Marítimo quer o jogador.... negoceiem!
Vão agora à Madeira!

20 Dezembro 2014?

Andris

Duvido que saia agora em janeiro, infelizmente. Ao menos que fosse emprestado.

Francescoli

Eu continuo a achar que os jogadores gostam é de jogar. Nem que ganhem menos. E mesmo assim é muito.

ala esquerda

Emprestar!!!!
Não pode estar parado.

Red skin

Creio q o Benfica pode tirar mais valias financeira deste jogador se foi emprestado e mostrar o seu valor... o problema, tal como o presidente do Bétis disse, é q o Steven ganha bastante e parece n querer abdicar do seu ordenado.

King Ghost

O Steven devia ser testado a trinco no Benfica.
Não é rápido, mas tem técnica, posicionamento, joga bem de cabeça, sabe pressionar...

JJ se andas por aqui "ouve" o que te digo.  :slb2:

Skjaer

Confesso que pensava que se ia dar melhor no Benfica, salvaguardando as distâncias tinha um perfil semelhante ao do Luisão e julguei que ia ser um bom suplente do capitão, era um grande líder no Estoril e isso topava-se nos jogos, nas bolas paradas era muito forte tal como no jogo aéreo, fez uma grande época no Estoril.

Se quiser ainda vai a tempo de fazer uma óptima carreira na Liga Portuguesa, cabia em quase todas as equipas.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2015, 10:42
Creio q o Benfica pode tirar mais valias financeira deste jogador se foi emprestado e mostrar o seu valor... o problema, tal como o presidente do Bétis disse, é q o Steven ganha bastante e parece n querer abdicar do seu ordenado.
0.9M€ por ano, é uma estupidez o ordenado que deram ao Steven.

saivet

Arranjar um tachinho para ele numa equipa qualquer, tá quieto..

É muito bom, para um Arouca ou Boavista..

Andris

Até como ganha pouco, acho bem que não haja pressa nenhuma para o tentarem colocar em algum sítio.

Mas lá está, o problema é que nem todos são parvos e torna-se difícil alguém vir buscar estes jogadores...

Shoky

Logan

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2015, 13:50
Até como ganha pouco, acho bem que não haja pressa nenhuma para o tentarem colocar em algum sítio.

Mas lá está, o problema é que nem todos são parvos e torna-se difícil alguém vir buscar estes jogadores...

Ganha, ganha... porque achas que não tem mercado em Portugal?

Slipknot_BMC

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2015, 14:46

Ganha, ganha...

é so 90 mil por mes :P

Andris

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2015, 14:46

Ganha, ganha... porque achas que não tem mercado em Portugal?
Pensei que tinha sido claro, mas estava a ser irónico. ;D

Aliás, a primeira frase demonstra isso.