Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Logan

Está no seu direito em recusar propostas. Parabéns aos iluminados que lhe ofereceram um salário milionário por 4 anos.

Quero ver como nos vamos livrar desta peça.

piratas15

Há ursos, não??? Eu no lugar dele também não saía...Reforma antecipada  antes dos 30, bem bom!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Fevereiro de 2015, 02:26
Recusou a Académica? Vai trabalhar oh malandro! O Vieira que o meta a render a acartar baldes de massa numa das suas obras!

O Vieira é que se podia dedicar às obras e deixar de fazer estas contratações patéticas com contratos absurdos. O Steven faz muito bem em recusar o que bem lhe apetecer, tem contrato com o Benfica e está no seu direito.

J.P.

Citação de: VirtualKing em 03 de Fevereiro de 2015, 09:43
Que falta de ambição/vontade.

Ou não.

Tem um bom ordenado, querem despachá-lo... os clubes interessados não devem poder pagar o que ele quer e/ou são clubes que lutam para não descer....

Eu se estivesse numa empresa a ganhar bem e me quisessem mandar embora das duas uma: ou me indemnizavam, ou a ir para outro lado tinha de ter o mínimo de condições.

BenficaSetsFire

Isto de falar sem se estar na posição é fácil. "Ai, eu até de borla jogava no Benfica". Claro que sim, todos sabemos que o amor ao clube paga as contas.

Esta mania de rebaixar e até insultar os jogadores que não querem sair para qualquer mija na escada a ganhar menos do que ganham não faz sentido nenhum. Os únicos estúpidos nestes casos é quem foi buscar pernetas pagos a peso de ouro, agora o clube que aguente.

Bekambol

Citação de: Logan em 03 de Fevereiro de 2015, 09:48
Está no seu direito em recusar propostas. Parabéns aos iluminados que lhe ofereceram um salário milionário por 4 anos.

Quero ver como nos vamos livrar desta peça.

é um bom jogador em que acreditava e até ainda acredito, mas no Benfica, não deu....

Andris

Chamem-lhe parvo chamem... ;D

cheguevara

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:37
Isto de falar sem se estar na posição é fácil. "Ai, eu até de borla jogava no Benfica". Claro que sim, todos sabemos que o amor ao clube paga as contas.

Esta mania de rebaixar e até insultar os jogadores que não querem sair para qualquer mija na escada a ganhar menos do que ganham não faz sentido nenhum. Os únicos estúpidos nestes casos é quem foi buscar pernetas pagos a peso de ouro, agora o clube que aguente.

Isto   O0

pguerreiro

O Paulo André deve assinar com o Orlando City, teria sido uma boa solução para o Steven Vitória e podiam pagar-lhe o ordenado.

Becken


Ramiro Lopes

Eu acho é que se podia ter arranjado uma solução melhor.

Por certo que o Steven tem clubes interessados, tem interesse em jogar e o Benfica não quer que o jogador esteja parado.

Não saiu porque ninguém lhe consegue pagar o que ele pretendia mas era preferível para todas as partes ele ter ido para um clube que lhe pagasse parte do salário, por mais pequena que seja, do que ficar parado.

Para não ter saído, deve ter havido algum problema mais grave...

melanda72


jcruz34

Por onde andas escondido Steven, já não te vejo á muito fds

Mittelstürmer

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:24
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Fevereiro de 2015, 02:26
Recusou a Académica? Vai trabalhar oh malandro! O Vieira que o meta a render a acartar baldes de massa numa das suas obras!

O Vieira é que se podia dedicar às obras e deixar de fazer estas contratações patéticas com contratos absurdos. O Steven faz muito bem em recusar o que bem lhe apetecer, tem contrato com o Benfica e está no seu direito.

O Vieira ja se dedica às obras ha muito tempo. Se, e repito, se o Steven recusou o emprestimo à Académica, é porque nao gosta assim tanto de jogar futebol. Fez muito bem? Entao que fique a treinar sozinho! Contratacoes falhadas acontecem em todos os clubes do Mundo, ja se percebeu que o Benfica nao conta com ele, nao percebo o porque de recusar o empréstimo a um clube da Ia Liga. Jogadores assim nao merecem nenhum respeito da minha parte.

Hofstede1904

Tanta falta que faria a um Farense ou até a uma Académica.

É pena desperdiçar a carreira assim, principalmente depois de uma época brilhante no Estoril.