César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Alguma vez este marreta pode ser o substituo do garay?!
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Genio_vermelho

so rir nestes topicos de jogadores desconhecidos imagino o do David Luiz lool

Esbutenado

Citação de: Genio_vermelho em 10 de Junho de 2014, 09:17

Tambem te riste no do Fernandez, Djalo, Luisinho, Leo Kanu, etc etc etc?
Usam sempre o mesmo exemplo, esquecendo-se das dezenas e mais dezenas de cepos contratados sem necessidade nenhuma.

Mozer_4

Citação de: Esbutenado em 10 de Junho de 2014, 09:31

Tambem te riste no do Fernandez, Djalo, Luisinho, Leo Kanu, etc etc etc?
Usam sempre o mesmo exemplo, esquecendo-se das dezenas e mais dezenas de cepos contratados sem necessidade nenhuma.

Por cada david luiz, vieram 15 léos kanus. Será que vale a pena o risco?

Red_Fraction

É obvio que não vai ser este o sub do Garay, é mais um para o carrossel...

PATRÃO

Existe muito preconceito pelos jogadores brasileiros e sul-americanos no geral. Como se a nacionalidade interessasse para alguma coisa.

diogo32

não tens de imaginar, podes ver http://serbenfiquista.com/forum/saudade/david-luiz/45/ não deve ser é tudo o que esperavas.

The Spoony One

Citação de: PATRÃO em 10 de Junho de 2014, 11:59
Existe muito preconceito pelos jogadores brasileiros e sul-americanos no geral. Como se a nacionalidade interessasse para alguma coisa.
Não é preconceito. São jogadores burros que não sabem defender. O Thiago Silva é o único exemplo do inverso. O David Luiz não sabe defender, o Luisão fez 6 meses desastrosos, o Polga era horrível.

Todos os centrais com perfil europeu como Thiago Silva e Marquinhos, nota-se uma diferença gigantesca.

Este é mais um cepo brutal.

Dixi

De estilo físico parece o Lúcio.
No jogo com os pés parece estar longe da qualidade do Garay.
No posicionamento é imponente mas parece ser dos jogadores do estilo "mais vale remediar do que prevenir", tipo Roderick.
Na velocidade parece mediano. Será melhor do que o Steven Vitória?

Logan

biumbs

O Lizandro Lopez não serve, mas este já serve.

Ru10

Redceltic

Citação de: The Spoony One em 10 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: PATRÃO em 10 de Junho de 2014, 11:59
Não é preconceito. São jogadores burros que não sabem defender. O Thiago Silva é o único exemplo do inverso. O David Luiz não sabe defender, o Luisão fez 6 meses desastrosos, o Polga era horrível.

Todos os centrais com perfil europeu como Thiago Silva e Marquinhos, nota-se uma diferença gigantesca.

Este é mais um cepo brutal.

é isso. O Mozer, O Ricardo Gomes, o Aldair, o Marquinhos, O Dante, o Lugano, O Otamendi, O Aloísio, o Miranda, o Alex, o Castan, o Gamarra, o Godin and so on eram todos uns burros... ou então não são sul americanos... enfim

LFVL

Falam do César sem o conhecer. Eu, pelas minhas atividades nas bets (lol), costumo ver vários jogos e quando não há nada de jeito vejo o brasileirão (embora não aprecie muito o futebol brasileiro), mas vi alguns jogos do Ponte Preta e o César é daqueles jogadores que me saltou à vista. Além de possante, não é nenhum tosco, é durinho e para a altura que tem não é lento. Não o considero como alternativa ao Garay (até porque se assemelha mais ao Luisão no estilo  de jogo) nem para vir e ser titular, mas por 2M (o que se fala) era uma boa aposta para vir para suplente e maturar aprendendo com o capitão.

GiiB_10

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2014, 12:30
Falam do César sem o conhecer. Eu, pelas minhas atividades nas bets (lol), costumo ver vários jogos e quando não há nada de jeito vejo o brasileirão (embora não aprecie muito o futebol brasileiro), mas vi alguns jogos do Ponte Preta e o César é daqueles jogadores que me saltou à vista. Além de possante, não é nenhum tosco, é durinho e para a altura que tem não é lento. Não o considero como alternativa ao Garay (até porque se assemelha mais ao Luisão no estilo  de jogo) nem para vir e ser titular, mas por 2M (o que se fala) era uma boa aposta para vir para suplente e maturar aprendendo com o capitão.
Não o conheço, mas tendo em conta o que dizes, não achas que era melhor empregue esses 2M num jogador que seja prioridade?
É que de centrais já temos Jardel, Mitrovic, Lisandro, Sidnei... Sem contar com o capitão.

Acho que a contratarmos um central, tem que ser alguém que dê mais garantias, e que venha para titular.