César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Dai a César o que é de César.

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=zycDu4ikT-c

Tem 51 jogos pelo Ponte Preta nos ultimos 2 anos, 4 golos marcados...

De Leo Kanu não tem nada...

ps: no video que postaram em Abril, estava ridiculo... Devem te-lo retirado do youtube  ;D

Neste video já tem coisas interessantes, para um miudo que nunca jogou na Europa, e que ainda pode amadurecer muito...

Bertolucci Kasparov

Citação de: R.G.M em 12 de Junho de 2014, 14:51
http://www.youtube.com/watch?v=zycDu4ikT-c

Tem 51 jogos pelo Ponte Preta nos ultimos 2 anos, 4 golos marcados...

De Leo Kanu não tem nada...

ps: no video que postaram em Abril, estava ridiculo... Devem te-lo retirado do youtube  ;D

Neste video já tem coisas interessantes, para um miudo que nunca jogou na Europa, e que ainda pode amadurecer muito...

Pelo vídeo, parece um pouco trapalhão com a bola nos pés ... mas bem, o Luisão, quando veio para o Benfica era um cepo autêntico e agora é um verdadeiro senhor!

klik

O Record andou todos dias a fazer uma novela com este gajo, tentando criar uma historia.. 1º anuncia interesse, depois vai a procura das declarações do jogador, e outros.. que até trazem o Luisão ao Barulho para  a dupla.. 2 , 3 dias a construir o romance, não pegou..

Hoje mete uma alusão ao Benfica minúscula no canto superior.. sobre o LIMA.  Alias acho que nunca os tinha visto colocar o Benfica assim em tamanho tão pequeno.

kingvata

Melhor noticia do dia!

Não voltaram a falar deste craque  :metal:

AlRed

Tenho um feeling de que este tem futuro. E vocês aqui a desdenhar porque não conhecem. Confiem no scout do Benfica.

thysen

glorioso41

Não nos temos dado muito bem com Césares  :buck2:

Castro_SLB

Citação de: AlRed em 13 de Junho de 2014, 11:18
Tenho um feeling de que este tem futuro. E vocês aqui a desdenhar porque não conhecem. Confiem no scout do Benfica.
Pois, tem pretendentes na Itália, um cepo completo não há de ser, mas eu compreendo as vezes falamos da boca para fora e não pensamos bem :P

kingvata

Citação de: Castro_SLB em 13 de Junho de 2014, 22:08
Pois, tem pretendentes na Itália, um cepo completo não há de ser, mas eu compreendoEas vezes falamos da boca para fora e não pensamos bem :P
É Verdade que o Scott do Benfica já esteve bem... mas também já esteve muito mal....e recentemente.....

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2014, 22:11
Pois, tem pretendentes na Itália, um cepo completo não há de ser, mas eu compreendoEas vezes falamos da boca para fora e não pensamos bem :P
É Verdade que o Scott do Benfica já esteve bem... mas também já esteve muito mal....e recentemente.....
Mas falar sem ver também não é correcto, agora só porque, por exemplo o Cortez foi uma péssima opção, não quer dizer que Djavan também o seja.

arco das maldivas

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: Holmesreis em 11 de Junho de 2014, 16:34
Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2014, 16:33
este nao foi desmentido...

Era o que vinha aqui postar...O que tem menos qualidade entre Partey, Tiba e o miúdo do Anderlecht se calhar é o que anda a ser negociado...Deve ser o Leo Kanu de 2014-15...
Conheces os 4?

Eu tenho sérias dúvidas que alguém acompanhe os jogos do Tiba quanto mais dos outros...

kingvata

Citação de: Castro_SLB em 13 de Junho de 2014, 22:13
Mas falar sem ver também não é correcto, agora só porque, por exemplo o Cortez foi uma péssima opção, não quer dizer que Djavan também o seja.
Mas alguém agora falou do Djavan? O Djavan não tem propriamente grande trabalho de Scouting...

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2014, 22:59
Citação de: Castro_SLB em 13 de Junho de 2014, 22:13
Mas alguém agora falou do Djavan? O Djavan não tem propriamente grande trabalho de Scouting...
Só porque o Leo Kanu foi mau, não quer dizer que o César seja mau, porque por exemplo o David Luiz foi bom( está melhor assim? ):P