César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kingvata

Mas foi o que eu inicialmente disse... se é verdade que ás vezes acertarmos, por vezes também erramos... reconheço o bom trabalho em algumas contratações... mas existem outras que não me agradam.... como por exemplo os uruguaios no negócio do maxi..

Por vezes temos de aturar com uns cromos dispensáveis...

Mas neste caso se vier só espero que seja uma boa aposta O0

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2014, 23:26
Mas foi o que eu inicialmente disse... se é verdade que ás vezes acertarmos, por vezes também erramos... reconheço o bom trabalho em algumas contratações... mas existem outras que não me agradam.... como por exemplo os uruguaios no negócio do maxi..

Há negócios no futebol que enfim...

entrecampos

Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2014, 00:50
Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2014, 23:26

Há negócios no futebol que enfim...
Mas desde quando é que há certeza que vamos buscar este César?

klik

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2014, 03:30
Custa 3 LK.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=889152

É bom que tenha qualidade mesmo.

não acredito.. isto é mais o presidente a oferecer a varias equipas o jogador que outra coisa.

O Benfica teve 2 centrais emprestados... o Garay a sair ou não entra ninguém, ou a entrar será alguém de um perfil diferente... Se o Lisandro foi emprestado para ganhar experiência na Europa..

hdanyel

Citação de: klik em 16 de Junho de 2014, 04:03
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2014, 03:30
Custa 3 LK.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=889152

É bom que tenha qualidade mesmo.

não acredito.. isto é mais o presidente a oferecer a varias equipas o jogador que outra coisa.

O Benfica teve 2 centrais emprestados... o Garay a sair ou não entra ninguém, ou a entrar será alguém de um perfil diferente... Se o Lisandro foi emprestado para ganhar experiência na Europa..
acredito que caso saia o garay o benfica va buscarvoutro para rodar .assim msis tatde quando lisandro ssir ga sempre uma outra opcao rotibada a europa

Ramiro Lopes

3 milhões por um gajo que o ano passado jogava num clube de bairro e que nunca chegou sequer ao Paulistão. O Benfica tem de se afastar do campeonato brasileiro...

Castro_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Junho de 2014, 10:24
3 milhões por um gajo que o ano passado jogava num clube de bairro e que nunca chegou sequer ao Paulistão. O Benfica tem de se afastar do campeonato brasileiro...
O David Luiz também estava na 3ºa divisão, mas foi muito mais barato, 3M é um exagero.

RedPetrus

A Ponte Preta desceu da Série A do Brasileirão no ano passado, foi ainda derrotada na final da taça Sulamericana (espécie de taça Uefa).

Dito isto não conheço o jogador.

Ramiro Lopes

Citação de: RedPetrus em 16 de Junho de 2014, 10:39

A Ponte Preta desceu da Série A do Brasileirão no ano passado, foi ainda derrotada na final da taça Sulamericana (espécie de taça Uefa).

Dito isto não conheço o jogador.
Foda-se, só agora é que vi que disse Paulistão em vez de Brasileirão ;D

Mas sim, tens razão, ele chegou a disputar alguns jogos no Brasileirão. Mas também ainda em 2013 fez vários jogos no Atlético Sorocaba. Seja lá o que isso for.

O David chegou em condições diferentes (e ideais). Chegou por empréstimo, se resultasse ficava, caso contrário era recambiado. E mesmo após passar no teste custou metade do que este vai custar.

Misantropo

3M? Porra, prefiro apostar no Mitrovic, em quem acredito muito no potencial que tem

BlankFile

Que metam os 3 milhões no rego. O Benfica tem bons DC nos seus quadros. Que aposte neles.

glorioso41

Não faço a minima ideia do valor deste mas se tem tantos interessados como dizem algum valor deve ter , pode é não ter o suficiente para o GLORIOSO .

SeventyOne

Não conheço o jogador. Só consigo compreender a compra se se considerar que o jogador tem um potencial fantástico.

ForçadoBloqueio

Tenho quase a certeza que virá...

Este defeso está a ser do mais surreal que eu já vi até hoje.