César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

splendini

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 16:07
Citação de: splendini em 19 de Junho de 2014, 16:04
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 15:55
Citação de: klik em 19 de Junho de 2014, 15:41
independentemente de gostar alguns nomes dos jogadores falados... o que me parece é que possamos ter voltado outra vez com mais frequência às contratações com prospecção, mas essencialmente avaliadas pelo treinador. Isso é um passo atrás..

Se foi uma concessão para ele ficar, é terrível estar sempre nas mãos de alguém.. seja dos empresários, seja do próprio treinador e por ai fora.  Assim não existirá politica que resista.
Menos, não acredito que o J J ande a acompanhar jogos da equipa B do Bayer, nem jogos da segunda divisão brasileira.
Acredito que tenha dado o seu aval, mas parece-me sim muito trabalho da prospecção.

O alemão e o polaco e o suiço são contratações da prospeção, não tenho dúvidas. Os outros é que já não sei...
Que Suíço?

O Loris Benito.

Ricardo Teixeira

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 16:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2014, 13:55
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:32
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2014, 13:29
Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.
Mas quem é ele para dizer seja o que for?
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Por mim entra logo com o pé esquerdo.
Estás a exagerar amigo.

Eu estou a exagerar!

Eu até compreendo que olhem para o Benfica como um clube de passagem, mas pelo menos deviam ter mais respeito pelo clube.
Seria o mesmo que logo à noite ir jantar a casa de umas pessoas amigas e entrar pela porta a dizer que estava com fome, mas o que gostava mesmo de comer um prato de lagosta com uns camarões de entrada, um bom vinho verde e de sobremesa uma taça de gelado!

Que lata...

E seria também o mesmo que ser convidado a ir jantar a casa de uns amigos...comer as entradas...mas depois ir a casa do vizinho...ver se o prato principal é melhor que o dos amigos...e só volta porque os amigos lhe fizeram um novo e melhor prato principal...
E mesmo assim...não contente...ainda foi ver a sobremesa do vizinho...
E quando ia para dar a primeira colherada...lá apareceram os amigos outra vez...com uma sobremesa mais do seu agrado...
lol!

E se os vizinhos não estivessem em casa? ;D

Os vizinhos estavam em casa...
Estavam a ouvir tango...

RMOliveira

A minha teoria é que se tiver direito a apresentação na BTV ou site é para o equipa A, se só assinar deve entrar para a B ou para o carousel.

Castro_SLB

Citação de: RMOliveira em 19 de Junho de 2014, 16:39
A minha teoria é que se tiver direito a apresentação na BTV ou site é para o equipa A, se só assinar deve entrar para a B ou para o carousel.
Essa teoria não faz muito sentido, o ano passado Lisandro e Mitrovic foram apresentados na BTV e foram emprestados.

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Junho de 2014, 16:17
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 16:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2014, 13:55
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:32
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2014, 13:29
Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.
Mas quem é ele para dizer seja o que for?
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Por mim entra logo com o pé esquerdo.
Estás a exagerar amigo.

Eu estou a exagerar!

Eu até compreendo que olhem para o Benfica como um clube de passagem, mas pelo menos deviam ter mais respeito pelo clube.
Seria o mesmo que logo à noite ir jantar a casa de umas pessoas amigas e entrar pela porta a dizer que estava com fome, mas o que gostava mesmo de comer um prato de lagosta com uns camarões de entrada, um bom vinho verde e de sobremesa uma taça de gelado!

Que lata...

E seria também o mesmo que ser convidado a ir jantar a casa de uns amigos...comer as entradas...mas depois ir a casa do vizinho...ver se o prato principal é melhor que o dos amigos...e só volta porque os amigos lhe fizeram um novo e melhor prato principal...
E mesmo assim...não contente...ainda foi ver a sobremesa do vizinho...
E quando ia para dar a primeira colherada...lá apareceram os amigos outra vez...com uma sobremesa mais do seu agrado...
lol!

E se os vizinhos não estivessem em casa? ;D

Os vizinhos estavam em casa...
Estavam a ouvir tango...
A ouvir ou a dançar?

Castro_SLB

klik

Se custar 3M duvido que seja oficializado este mês... da mesma forma que o Benito não foi e possivelmente só será dia 1 ou 2.

Caso contrario, é porque não custou isso.

fabioLupi

Citação de: klik em 19 de Junho de 2014, 18:08
Se custar 3M duvido que seja oficializado este mês... da mesma forma que o Benito não foi e possivelmente só será dia 1 ou 2.

Caso contrario, é porque não custou isso.
Lol.
O que representa 3M no passivo do Benfica?

BlankFile

Agora é concluir com sucesso os exames médicos e assinar. Pelos vídeos que vi, gostei de algumas características que apresenta em campo. Estou expectante para o ver em acção na pré-época.

poliban

Isso do 1 de julho é mais um mito aqui do SB que começou na altura da venda do Di Maria.

Elvis the Pelvis

Se dizem que é o "novo Mozer", então eu acredito.