César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Bom central, com boa margem de progressão. Começará no banco (Luisão e Lisandro serão os titulares), mas com o tempo vai certamente crescer e cimentar o potencial que tem (e é muito). Este joga a direita. É o suplente ideal do Luisão e com qualidade. Superior ao Jardel, Mitrovic e Steven Vitoria.

PB_124

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2014, 23:40
Bom central, com boa margem de progressão. Começará no banco (Luisão e Lisandro serão os titulares), mas com o tempo vai certamente crescer e cimentar o potencial que tem (e é muito). Este joga a direita. É o suplente ideal do Luisão e com qualidade. Superior ao Jardel, Mitrovic e Steven Vitoria.
não estou convencido que isso vai suceder.
São dois jogadores muito idênticos e lentos. seria um risco.
Mas tb não estou a ver este chegar e pegar de estaca.

EPluribusUnum

Eh pá, 7 irmãos, contando com ele, grande família.

COPERNICUS

Eh lá... Superior ao Jardel?
Muito bom...

poliban

Citação de: COPERNICUS em 29 de Junho de 2014, 00:09
Eh lá... Superior ao Jardel?
Muito bom...

São todos sempre mas depois não é bem assim.

rdr10

HeijiHattori

ZICKLER

Eu não tenho a menor dúvida que este César daqui a 1 ano será titular no Benfica.

Vai crecer na sombra de luisao e lisandro, vai aprender muito este ano,  pois tem ainda aspectos a limar.

Mas que tem tudo para dar certo, lá isso tem

mayweather

Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2014, 01:03
Eu não tenho a menor dúvida que este César daqui a 1 ano será titular no Benfica.

Vai crecer na sombra de luisao e lisandro, vai aprender muito este ano,  pois tem ainda aspectos a limar.

O problema é que no Benfica não se sabe fazer isso. Se ele calha de ficar no plantel como 4ª opção para aprender, e jogar por exemplo tanto como o Steven na época passada, na próxima época andamos outra vez no mercado à procura de mais um ou dois centrais mesmo que ele tenha muita qualidade e tenha evoluído bem. O único jogador que teve tempo para crescer na sombra dos titulares foi o Rodrigo, e mesmo assim só apareceu porque o Cardozo se lesionou, não me estou a lembrar assim de mais nenhum com a mesma "sorte".

darkwolf

e se..
o JJ o testar a trinco?

Kyoto

cá para mim vai fazer dupla com o Lindelof na equipa B

zoby

Citação de: mayweather em 29 de Junho de 2014, 01:17
Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2014, 01:03

O problema é que no Benfica não se sabe fazer isso. Se ele calha de ficar no plantel como 4ª opção para aprender, e jogar por exemplo tanto como o Steven na época passada, na próxima época andamos outra vez no mercado à procura de mais um ou dois centrais mesmo que ele tenha muita qualidade e tenha evoluído bem. O único jogador que teve tempo para crescer na sombra dos titulares foi o Rodrigo, e mesmo assim só apareceu porque o Cardozo se lesionou, não me estou a lembrar assim de mais nenhum com a mesma "sorte".

Matic? Oblak?

Lurgee

Até aos 18anos treinava com o ................pai.

Deve ser bom no um contra um.

Francescoli

A forma como se ignora o Jardel so tem comparaçao com as respostas que ele da em campo.

COPERNICUS

Citação de: Lurgee em 29 de Junho de 2014, 10:50
Até aos 18anos treinava com o ................pai.

Deve ser bom no um contra um.

O Pai dele deve ser craque. Tanto que já chega para o filho ser melhor que o Jardel!