César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PattyBrooks

Este Manel está a precisar de descanso. Com tanto jogo seguido sempre a titular, já se atrapalha todo em alguns lances. Claramente extenuado.

PattyBrooks

Citação de: luis___alex em 01 de Agosto de 2014, 20:14
podem dar as voltas que quiserem
mas um SIDNEI gordo, fora de forma, na pré época mostrou muito mas muito mas muito mais que este menino que estava fisicamente muito melhor
pode vir a ser muita coisa, neste momento nem para 4 central serve

mas bonito é malhar no gordo do sidnei não é?

Só pode ser brincadeira. O Sidnei está sistematicamente atrasado em relação à linha da defesa e permite jogo nas costas do adversário. O Sidnei é sistematicamente papado pelas costas, não faz dobras, é lento... enfim, mas é melhor que o César. Haja fé.

sbremoved_28739

Se voltas a fazer merda, da proxima vez ja sabes. E' assim:

JJ rules the world.

miniMilk

Citação de: luis___alex em 01 de Agosto de 2014, 20:14
podem dar as voltas que quiserem
mas um SIDNEI gordo, fora de forma, na pré época mostrou muito mas muito mas muito mais que este menino que estava fisicamente muito melhor
pode vir a ser muita coisa, neste momento nem para 4 central serve

mas bonito é malhar no gordo do sidnei não é?
Este tópico não é o melhor exemplo de "não malhanço". De resto concordo, acho que o sidnei está mais preparado para ser titular que o césar. O que também é injusto, visto já andar pela Europa ha 6 anos (mas não parece)

NoNameGirl_Norte

Ele o que precisa é ter luisao do lado dele.
Quase todos os centrais que passaram pelo Benfica aprenderam e cresceram com ele.
Quando se é apto para melhorar é assim que acontece.
Acredito no César.

eaglerp

Não me parece que alguma vez seja jogador que nos deixe tranquilos...

BERNA_1961

eu gostava é de ter visto a grande dupla do ano transacto (Luisão/Garay) nestes 6 jogos, a jogarem sempre como jogou o César.
Porquê? porque não acredito que com aquele meio campo alguma dupla resista. Isso não existe.
Se isso tivesse acontecido, não faltavam quem viesse dizer que o Luisão já tem 34, o Garay veio gordo, .
O Rapaz tem defeitos? claro que tem.
Mas, parece claro que também se vêm qualidade físicas e técnicas.
Gostava de o ver ao lado do Luisão e com outro meio campo.
Eu acredito neste.

AleKx

Potencial incrível.

Quero começar a vê-lo já amanhã! :drool:

Trapattoni

Continua longe de me convencer

Semper_SLB

potencial até o Sidnei tinha. Ver para crer...e por enquanto está longe de convencer.

e jogadores do Brasil chegam com ritmo superior aos outros nesta altura da epoca por isso deveriam estar sempre a destacar-se pela positiva.

Semper_SLB

Portugal - Vice campeão Europeu sub 19.

Clubes portugueses sempre a falar da aposta na formação.

Alemanha aposta na formação com resultados óbvios em todas as selecções e muitos clubes alemães.

Portugal com país bem mais pobre e mais necessitado de apostar na formação. O que fazem os clubes portugueses? Contratam Luis Felipes, Cesar, Jaras....

Far(away)

Luisão e Lisandro fazem falta.

E fazem falta também ao César. Poderia ser integrado de outra forma. Teve à força que jogar alguns jogos num curto espaço de tempo. Alguém que vem do futebol brasileiro, do modesto Ponte Pentra e que chega a um clube em profunda renovação, mas que joga ainda assim a um ritmo que não está habituado. Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão sobre César.

SheuHan

Um erro daqueles na primeira jogada do encontro pouco tem a ver com cansaço, adaptação, inexperiência ou falta de um companheiro mais experiente...

CaCo

Neste momento é Luisão, Jardel e Lisandro.

Resta saber para onde este vai ser emprestado.

ruio1999

Citação de: CaCo em 02 de Agosto de 2014, 02:09
Neste momento é Luisão, Jardel e Lisandro.

Resta saber para onde este vai ser emprestado.
Emprestado? Vai ser o 4º central