César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 22:43
Mal não esteve. Esteve certinho
Nem andou a dormir e a permitir golos ao adversário. Mas o seu colega tem crédito. Este não.

ForçadoBloqueio

Este Kanu não é nada mau...

jgbg91

Logan

Está marcado. Para JJ quem não se sacrifica pela equipa tem o destino quase traçado. Duvido que faça muitos mais jogos este ano.

fyure

Faltou-lhe um bocadinho assim...

Não me agradou nada.

KunAguero16

3 M neste, 2.5 M no Benito e pronto assim se dá dinheiro

Aakeonan

Eu gosto.

Queria-o ver com o restante 11 habitual.

Manpaz1904

Citação de: Aakeonan em 19 de Outubro de 2014, 00:33
Eu gosto.

Queria-o ver com o restante 11 habitual.
Até que enfim que alguém diz alguma coisa de jeito.  :police:

Miguelito22

Eu sou da opinião que pode dar central no futuro...tem muito que aprender e uns joguinhos na B também não fazia mal.

Ramiro Lopes

Mostra qualidades atléticas mas para mostrar o resto são precisos mais jogos que dificilmente terá esta época. Espero que o Jesus não o tenha "marcado" depois da cena de hoje...

Cardozo_7.

Este nunca será nada no Benfica....até o JJ já perdeu a paciência com ele.

3 Milhões por este manco é uma vergonha...preferia ter dado estes 3 M só para o Garay jogar mais uma época no Benfica, era quase meia campeonato garantido!

BlankFile

Não acho que tenha estado mal de todo. É verdade que coloca em jogo o avançado do Covilhã no primeiro golo, mas o erro maior é cometido por Benito. No geral acho que até se impôs bem na maior parte dos duelos físicos, embora não tenha sido muito feliz nos duelos pelo ar apesar da sua altura. Saiu do jogo em dificuldades físicas notórias e o treinador por alguma razão não terá ficado satisfeito. Enfim mais um episódio à Jorge Jesus.

A meu ver continua claramente posicionado como 4º central do plantel. Há muito trabalho pela frente ainda.

ruio1999

Citação de: Cardozo_7. em 19 de Outubro de 2014, 01:05
Este nunca será nada no Benfica....até o JJ já perdeu a paciência com ele.

3 Milhões por este manco é uma vergonha...preferia ter dado estes 3 M só para o Garay jogar mais uma época no Benfica, era quase meia campeonato garantido!
Manco?  :huh:

tiagoterceira

nao desgosto do Cesar
dito isto...depois da situação do JJ pode-se já mudar para ex-funcionários :D