César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 18:15
com 21 anos um defesa fazer oq ue ele fez nao é normal...so os predestinados .
Ainda por cima pelo preço que se comprou, foi um negocio dado.
Que exagero,cum caraças.
Negócio dado? 3M€ por um central da 2ª divisão brasileira?
Se o vendermos por 30M é um bom negócio.

Baron_Davis

Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2014, 19:59
Que exagero,cum caraças.
então e... títalus?

não financeiros, dos de museu...

hdanyel

21 anos nao é normal ter esta maturidade para um central, e com isto nao digo que nao tem falhas, que as tem ,mas que para a idade sao diminutas comparadas com centrais da mesma idade.no brasil jogar na 2 divisao para mim nao me diz nada,porque o espectro de qualidade no brasil é elevado e nem todos os jovens estao em grandes equipas.Em portugal com 21 anos tens jovens na segunda divisao  que futuramente serao jogadores para talvez grandes clubes, mas obviamente numa amostra muito muito mais pequena. 3 milhoes foi dado.Um jovem qualquer do benfica da b vale perto disso na maioria dos casos e ha la casos que nao tem metade da qualidade do cesar.

220373

eu acho que vai dar grande central

mas é daquelas contratações desnecessárias, para 4º central havia o Sidney ou se não o quisessem o plantel então 1 dos putos da B

tinham poupado os 3 M com este, mais 4 de outros gajos também desnecessários e tinham ficado com o Siqueira

abar85

Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 20:34
21 anos nao é normal ter esta maturidade para um central, e com isto nao digo que nao tem falhas, que as tem ,mas que para a idade sao diminutas comparadas com centrais da mesma idade.no brasil jogar na 2 divisao para mim nao me diz nada,porque o espectro de qualidade no brasil é elevado e nem todos os jovens estao em grandes equipas.Em portugal com 21 anos tens jovens na segunda divisao  que futuramente serao jogadores para talvez grandes clubes, mas obviamente numa amostra muito muito mais pequena. 3 milhoes foi dado.Um jovem qualquer do benfica da b vale perto disso na maioria dos casos e ha la casos que nao tem metade da qualidade do cesar.

Predestinado era um Sidnei aos 18 anos.

dfernandes

O homem fez um jogo bom, que ninguém estava à espera que fizesse, frente a um adversário que, convenhamos, pressionou pouco.

Pura e simplesmente não dá para avaliar ainda. Não comecem já com teorias de que é muita bom, para que da próxima vez que ele falhar noutro jogo, o que seria normal, não passar a ser logo muita mau.

Um jogo oficial vale o que vale, isto é, pouco, ou quase nada, na análise da qualidade de um jogador.

Pedro84

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2014, 20:53
O homem fez um jogo bom, que ninguém estava à espera que fizesse, frente a um adversário que, convenhamos, pressionou pouco.

Pura e simplesmente não dá para avaliar ainda. Não comecem já com teorias de que é muita bom, para que da próxima vez que ele falhar noutro jogo, o que seria normal, não passar a ser logo muita mau.

Um jogo oficial vale o que vale, isto é, pouco, ou quase nada, na análise da qualidade de um jogador.

Isto também vale para quando fizer um jogo mau, não? É que muitos já o tinham queimado. Já estava em cinzas e tudo.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2014, 21:00

Isto também vale para quando fizer um jogo mau, não? É que muitos já o tinham queimado. Já estava em cinzas e tudo.

Claro que sim. Vale para os dois lados.

O que eu critico um bocado é como as pessoas mudam de opinião tão rapidamente. De um jogo para o outro. Como num tópico o tom muda com tanta facilidade.

Fly 13

Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2014, 19:59
Que exagero,cum caraças.
Antes de mais,eu sou um dos que vejo bastante potencial nele,a exibição de terça não mudou em nada a opinião que já tinha.

3M€ por um central da segunda liga brasileira foi um exagero,mais um.

Pedro84

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2014, 21:00

Claro que sim. Vale para os dois lados.

O que eu critico um bocado é como as pessoas mudam de opinião tão rapidamente. De um jogo para o outro. Como num tópico o tom muda com tanta facilidade.

Quando voltar a jogar daqui a 2 meses com as reservas e enterrar, volta a ser tosco. É num abrir e fechar de olhos.

Para mim, tem qualidade, se é suficiente para nós, é um bocado difícil de dizer quando se joga a espaços. Mas qualidade, para mim, tem.

AyrtonSenna

30 milhoes ?!!! nem o Garay

para isso tinha que ser titular na seleçao Brasileira

Fly 13

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 21:08

Irá chegar a esse patamar,tenho essa convicção.

R.G.M

Será titular na canarinha no mundial 2018...

Digam lá que estou a exagerar, digam  :cheerleaders:

AyrtonSenna

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2014, 21:09
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 21:08

Irá chegar a esse patamar,tenho essa convicção.
é possivel , pinta tem ele e é bastante ràpido

substituto do Luisao

ElMago_S.L.B.

O Samaris no primeiro jogo também não enganava era top, agora é o que se vê.
Contenham-se.