César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Alento em 11 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2014, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 18:15
com 21 anos um defesa fazer oq ue ele fez nao é normal...so os predestinados .
Ainda por cima pelo preço que se comprou, foi um negocio dado.
Que exagero,cum caraças.
Negócio dado? 3M€ por um central da 2ª divisão brasileira?
Se o vendermos por 30M é um bom negócio.
Antes de mais,eu sou um dos que vejo bastante potencial nele,a exibição de terça não mudou em nada a opinião que já tinha.

3M€ por um central da segunda liga brasileira foi um exagero,mais um.
Olha que o David Luiz se não estou enganado, "se tiver peço desculpa" também veio da segunda divisão e valeu 25M mais Matic.
mas não custou 3 milhões.  Nem perto.
Certo, mas 3M só é muito se ele for um flop se for bem vendido 3M foi barato, o futuro o dirá.

Schweisen Tiger

Central da Semana na Champions. No próximo ano há mais.

Maka

Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 20:34
21 anos nao é normal ter esta maturidade para um central, e com isto nao digo que nao tem falhas, que as tem ,mas que para a idade sao diminutas comparadas com centrais da mesma idade.no brasil jogar na 2 divisao para mim nao me diz nada,porque o espectro de qualidade no brasil é elevado e nem todos os jovens estao em grandes equipas.Em portugal com 21 anos tens jovens na segunda divisao  que futuramente serao jogadores para talvez grandes clubes, mas obviamente numa amostra muito muito mais pequena. 3 milhoes foi dado.Um jovem qualquer do benfica da b vale perto disso na maioria dos casos e ha la casos que nao tem metade da qualidade do cesar.
Oh, crl. Então e ainda ninguém tinha avisado? Então desfazemo-nos de uns quantos jogadores fracotes que temos lá e temos a equipa A paga.

TIME TO CASH IN!

Vmaduro

Com muita calma e trabalho pode estar aqui o substituto do nosso Capitão.......que aprenda com o Luisão e daqui a 2 anos pode ser opção.

Keiroxes

Tenho de ir rever o jogo, nao me pareceu que tivesse estado nada por aí além, mas tambem ja ha por aí pessoal que nao se importa de vender o enzo porque ja temos o pizzi, basta fazerem um jogo acima do normal deles, que ja sao ídolos, a seguir fazem um jogo mau e ja nenhum presta :estrelas:

Gaivoto

sardao

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 23:28
21 anos nao é normal ter esta maturidade para um central, e com isto nao digo que nao tem falhas, que as tem ,mas que para a idade sao diminutas comparadas com centrais da mesma idade.no brasil jogar na 2 divisao para mim nao me diz nada,porque o espectro de qualidade no brasil é elevado e nem todos os jovens estao em grandes equipas.Em portugal com 21 anos tens jovens na segunda divisao  que futuramente serao jogadores para talvez grandes clubes, mas obviamente numa amostra muito muito mais pequena. 3 milhoes foi dado.Um jovem qualquer do benfica da b vale perto disso na maioria dos casos e ha la casos que nao tem metade da qualidade do cesar.
Oh, crl. Então e ainda ninguém tinha avisado? Então desfazemo-nos de uns quantos jogadores fracotes que temos lá e temos a equipa A paga.

TIME TO CASH IN!
Fdx e vendemos nós o Garay por 3M, ca buuuurros :P

Maka

Citação de: sardao em 11 de Dezembro de 2014, 23:55
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 23:28

TIME TO CASH IN!
Fdx e vendemos nós o Garay por 3M, ca buuuurros :P

Vendíamos o João Amorim e o Marcos Valente e tava feito.

hdanyel

Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Dezembro de 2014, 21:18
O Samaris no primeiro jogo também não enganava era top, agora é o que se vê.
Contenham-se.
o Samaris é bom jogador , o futuro vai demostrar isso mesmo

Até agora para o investimento não mostrou nada disso.
veio do mundial nao tem rutinas na posiçao e a adaptaçao nao esta a ser facil.a qualidade esea la.se ė pata estw ano oi no proximo e se é a 6 ou a 8 tambem nao sei.mas k vai singrar podes escrever que vai

Maka

Citação de: hdanyel em 12 de Dezembro de 2014, 01:06
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Dezembro de 2014, 21:18
O Samaris no primeiro jogo também não enganava era top, agora é o que se vê.
Contenham-se.
o Samaris é bom jogador , o futuro vai demostrar isso mesmo

Até agora para o investimento não mostrou nada disso.
veio do mundial nao tem rutinas na posiçao e a adaptaçao nao esta a ser facil.a qualidade esea la.se ė pata estw ano oi no proximo e se é a 6 ou a 8 tambem nao sei.mas k vai singrar podes escrever que vai

Por 10M, convinha que fosse rapidamente. Um clube como o nosso não se pode dar ao luxo de dar 10M por um jogador para o futuro.

melo7

Curioso em vê-lo ao lado do Luisão

Skjaer

Isai@sReis

Lol quem diria que este meco ia estar numa equipa da semana na Champions.  :D

BlankFile

BC

Muito novo. O futuro logo dirá o que fará pelo Benfica.