César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: mellamotom em 15 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: dfernandes em 14 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:48
Citação de: ppfinder em 14 de Janeiro de 2015, 23:47
O que eu dava para ver agora o que se dizia do Luisão na sua 1ª época ......

Dizia-se que era uma merda.
Eu dizia. O meu tio bem me dizia que não, o gajo era bom de bola.

Mas o mesmo pensamento faz-se em relação ao Anderson. Era um Nesta na 1ªépoca.
Ou então o Edcarlos. Era uma merda. E sim, revelou ser uma merda ainda maior.

Dá para tudo.

Por isso é bom esperar-se até tirar conclusões sobre os jogadores. Para ou bem ou para o mal.

Foi o jogador que mais me surpreendeu até hoje, comparando o que achei dos seus jogos de primeira epoca com os seguintes. Adaptação conta muito, foi  o que aprendi :X

Especialmente num central.

minuto83

Excelente jogo, pena ter saído por lesão.

tiago_alexx

parece-me muito timido para ser o lider da defesa. o Luisao, por exemplo, quando chegou via-se que era um gajo que os tinha no sitio. Fazia mas exibicoes e era muito irregular, mas notava-se que tinha personalidade forte e podia vir a ser um lider. Ao Cesar nao lhe vejo essas qualidades a nivel psicologico

Maka

Levou uma porrada........

smp a malhar

Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2015, 02:19
parece-me muito timido para ser o lider da defesa. o Luisao, por exemplo, quando chegou via-se que era um gajo que os tinha no sitio. Fazia mas exibicoes e era muito irregular, mas notava-se que tinha personalidade forte e podia vir a ser um lider. Ao Cesar nao lhe vejo essas qualidades a nivel psicologico
És psicologo ou psiquiatra?? Ou falas e conheçes as pessoas por telapatia...

Personalidade forte, WTF, conheçes o rapaz de algum lado!!As barbaridades estão na moda!!!

Manpaz1904

O Luisão chegou cá com mais de 50 jogos na Serie A brasileira, com um título de campeão no bolso e já internacional A. O César veio da 2ª liga.
Estatuto pesa e o César é dos jogadores com menos estatuto dentro do balneário.
Parece um puto tímido, mas isso é irrelevante, ninguém pede para o César ser o novo Luisão, ficar cá 10 anos e ser capitão.

smp a malhar

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Janeiro de 2015, 02:41
O Luisão chegou cá com mais de 50 jogos na Serie A brasileira, com um título de campeão no bolso e já internacional A. O César veio da 2ª liga.
Parece um puto tímido, mas isso é irrelevante, ninguém pede para o César ser o novo Luisão, ficar cá 10 anos e ser capitão.
Mania das comparações...E até falam em timidez e personalidade como se lidassem com os jogadores...

Msm 1 jogador audaz e lider em campo, não significa que não seja timido ou que tenha uma personalidade fraca na vida social fora de campo!!!Haja noção...

tiago_alexx

nao vos vou citar 1 de cada vez,de maneiras q respondo sem citacao. ora,nao sou picologo(embora tenha tido cadeiras de psicologia),nem psiquiatra. mas da pra ver nas expressoes das pessoas alguns dos tracos da sua personalidade. Isso pode ser visto, por exemplo, a nivel do olhar.
Eu nao peco ao Cesar para ser um lider, apenas referi o papel de "lider" porque o Luisao nao vai durar para sempre e nao vejo em nenhum dos nossos actuais centrais alguem com o perfil de lider da defesa. Ou melhor, lider da defesa como um Luisao, um Mozer, um Ricardo Gomes. Nao tou a falar do lider da defesa tipo Ronaldo Guiaro. Mas pronto, 'e so a minha opiniao.

smp a malhar

Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2015, 03:04
nao vos vou citar 1 de cada vez,de maneiras q respondo sem citacao. ora,nao sou picologo(embora tenha tido cadeiras de psicologia),nem psiquiatra. mas da pra ver nas expressoes das pessoas alguns dos tracos da sua personalidade. Isso pode ser visto, por exemplo, a nivel do olhar.
Eu nao peco ao Cesar para ser um lider, apenas referi o papel de "lider" porque o Luisao nao vai durar para sempre e nao vejo em nenhum dos nossos actuais centrais alguem com o perfil de lider da defesa. Ou melhor, lider da defesa como um Luisao, um Mozer, um Ricardo Gomes. Nao tou a falar do lider da defesa tipo Ronaldo Guiaro. Mas pronto, 'e so a minha opiniao.
O0, ta tudo, a tua opinião a meu ver, tem algo de interessante, e compreendo onde queres chegar, mas essa do olhar não me convence, eu sei que vem nos manuais, mas as pessoas não são lineares, e só lidam-do com a pessoa é que reconheçes alguns traços de expressão...
O Cesar, acabadinho de chegar, está a impor-se, e vejo as coisas da forma mais logica, tem um bom principio, é humilde e trabalhador...Não tem manias e sabe ocupar o seu lugar. é que os outros já cá estavam e alem de serem mais velhos, experientes, são titulares, ou seja, respeitinho é o que ele está a ter!!

tiago_alexx

Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 03:13
Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2015, 03:04
O0, ta tudo, a tua opinião a meu ver, tem algo de interessante, e compreendo onde queres chegar, mas essa do olhar não me convence, eu sei que vem nos manuais, mas as pessoas não são lineares, e só lidam-do com a pessoa é que reconheçes alguns traços de expressão...
O Cesar, acabadinho de chegar, está a impor-se, e vejo as coisas da forma mais logica, tem um bom principio, é humilde e trabalhador...Não tem manias e sabe ocupar o seu lugar. é que os outros já cá estavam e alem de serem mais velhos, experientes, são titulares, ou seja, respeitinho é o que ele está a ter!!

essa do olhar foi so um exemplo.podes perceber se a pessoa 'e mais ou menos confiante pela forma como ela dirige o seu olhar quando caminha na rua,por exemplo.se caminha olhando para cima,se para baixo, se em frente,por exemplo. mas nao vamos tar aqui a disctuir psicologia.
Esperemos 'e que o Cesar possa vir a afirmar-se como um bom central e,quem sabe, com o tempo ate pode vir a soltar-se mais.

bnfc

Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2015, 00:32
Quando se falou da sua contratação, vi um vídeo dele no YouTube e não gostei nada. As minhas expectativas eram baixíssimas.
No entanto, com o passar dos jogos, tenho gostado do que tenho visto. É um jogador sereno, com boa qualidade técnica, boa saída de bola e que tem evoluído no posicionamento defensivo. Tem de continuar a trabalhar afincadamente, aprender ao máximo com o JJ e poderemos ter aqui um belo central para o futuro.

Comigo foi precisamente o contrário. Quando vi um vídeo dele achei que tinha condições para chegar muito longe. Na pré-época viu-se que ainda estava muito longe do exigível e fiquei com algumas dúvidas, embora achasse sempre que podia lá chegar. E olhando aos progressos que tem feito, já não duvido nada: acertámos em cheio neste.

|OnE|

Melhor que o companheiro de defesa.

Laranjeira

A saga de lesões continua, impressionante! Agora que estava a gostar de ver o César a jogar,tem potencial para ser ao nível do luisao

Carlos_Manuel

Ja se sabe qual é a lesão?

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Janeiro de 2015, 02:41

além disso, quando o Luisão cá chegou o Benfica era um regabofe, ninguém estava no clube há mais de 2 anos, não haviam líderes.
hoje, não é nenhum miudo que chega e se impõe a Maxi, Luisao ou Gaitan.