César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: Fenómeno em 17 de Julho de 2015, 14:51
Falam do Flamengo como se fosse um clube banal.

Se pega de estaca no Brasileirão irá evoluir imenso.

Não, falamos do Flamengo como se fosse uma equipa do Brasil.
É, basta recordar que o Thiago Silva, dispensado do FCPorto B, saiu do Fluminense para ir apenas para líder da defesa do Milan.

BenficaSetsFire

Citação de: Fenómeno em 17 de Julho de 2015, 15:10

É, basta recordar que o Thiago Silva, dispensado do FCPorto B, saiu do Fluminense para ir apenas para líder da defesa do Milan.

O Thiago Silva é bem mais distante da realidade que são os empréstimos do Benfica para o Brasil. Se não vês um padrão, eu digo-te o que vejo: jogadores com quem o Benfica não conta e quer rentabilizar financeiramente. Ou pelo menos minimizar as perdas.

Fenómeno

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2015, 15:13

O Thiago Silva é bem mais distante da realidade que são os empréstimos do Benfica para o Brasil. Se não vês um padrão, eu digo-te o que vejo: jogadores com quem o Benfica não conta e quer rentabilizar financeiramente. Ou pelo menos minimizar as perdas.
Kardec e Bruno César acabaram por render o que o Benfica investiu... Temos o caso do Airton e do Menezes que eram toscos, não havia nada a fazer.

Tiago_I_

Uma patetice ter sido emprestado para o Brasil.

Pior só mesmo ter sido dispensado para dar lugar ao Lindelof que nem é melhor que o Cesar.

Mais o Cesar é um central diferente de todos os centrais que temos no plantel, principalmente o Luisão e o Lisandro...

Péssima decisão...dá-me impressão que já estava tomada antes da chegada do Rui Vitória..

ZICKLER

Este já não volta.

BenficaSetsFire

Citação de: Fenómeno em 17 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2015, 15:13

Kardec e Bruno César acabaram por render o que o Benfica investiu... Temos o caso do Airton e do Menezes que eram toscos, não havia nada a fazer.

E desportivamente, zero, todos eles.

iloy

com o dinheiro deste e do bébé tinhamos dinheiro para contratar um LD ou LE de qualidade.

Shoky

Matraquilho

César é o futuro substituto do Luisão. A ser emprestado, tem que ser emprestado a um clube europeu. Se porventura entrar num ciclo de empréstimos sem fim pela América do Sul, nunca chegará a lado nenhum.

Fearless

Citação de: Matraquilho em 17 de Julho de 2015, 15:48
César é o futuro substituto do Luisão. A ser emprestado, tem que ser emprestado a um clube europeu. Se porventura entrar num ciclo de empréstimos sem fim pela América do Sul, nunca chegará a lado nenhum.

Exato. Tipo o Sidnei.

Luisão_Rei

Para ir para o Brasil, é porque o Benfica não acredita nele. Tenho pena, acho que tem bastante potencial. O pior é que foram gastos nele 3M, mais 5M no Lisandro. Dava 8M que podiam ser usados para um central de qualidade para jogar ao lado do Luisão.

rdr10

Eu acho que ele tinha tudo para ser um central de topo, tenho pena que tenha sido emprestado para o Brasil :(

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2015, 16:40
Eu acho que ele tinha tudo para ser um central de topo, tenho pena que tenha sido emprestado para o Brasil :(

Também acho que devia ser emprestado aqui a clube Europeu, o rapaz precisa de jogar, aliás um central não pode estar parado para evoluir, mas no Brasil não vai aprender nada.

rdr10

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2015, 16:40

Também acho que devia ser emprestado aqui a clube Europeu, o rapaz precisa de jogar, aliás um central não pode estar parado para evoluir, mas no Brasil não vai aprender nada.

São estas coisas que continuo sem perceber no meu Benfica, um gajo com o fisico do Cesar que se nota que poderia chegar a um patamar muito mais elevado vai para o Brasil comer picanha e beber chopinho, pqp.

zefo

Que circo crl...