César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Vai fazer furor no tugão.

Londrino-85

Mikaeil

Vai ser um bom empréstimo. Vai ser muito melhor vê-lo e acompanha-lo aqui do que andar desterrado lá para o Brasil.

Biftt

É isto que o Benfica tem de fazer, emprestar este tipo de jogador (jovem e com potencial) a clubes da 1ª liga que lutam por objectivos europeus, de maneira a conseguir acompanhar o seu desenvolvimento/evolução.

Hofstede1904

Chega e sobra para o Nacional. Não é crack, mas não é nenhum tosco.

diob121

Grande empréstimo.

nunocv

qualquer emprestimo na primeira liga é sempre melhor que em qualquer outra liga nem que seja so por vermos muito mais os jogadores.e sempre se adaptam a primeira liga. nao é tao mau jogador como o pintam penso eu mas vamos ver como se vai safar

martins-ric

César, Rui Correia e Tobias...
Não só vai para um clube que tem lançado alguns bons centrais, como o Mexer ou o Zainadine, como vai ter concorrência apertada. Que aproveite para evoluir e justificar o regresso ou, na pior das hipóteses, ganhar mercado.

Messi87

Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2016, 17:45
http://www.record.xl.pt/mercado/detalhe/20160719_0841_epoca-201617-ja-mexe-todos-os-rumores-e-confirmacoes.html

Confirmado?

Tb penso que vai ser uma boa surpresa para os mais cépticos.

Na segunda parte Manuel Machado trocou os 11 jogadores, lançando no jogo os estreantes César e Cadiz. E foi mesmo Cadiz o primeiro a criar perigo, mas o guarda redes do Estoril defendeu com segurança.

http://www.cdnacional.pt/nacional-inicia-estagio-rio-maior-vitoria-diante-do-estoril/

Londrino-85

Citação de: martins-ric em 19 de Julho de 2016, 19:42
Não só vai para um clube que tem lançado alguns bons centrais, como o Mexer ou o Zainadine, como vai ter concorrência apertada. Que aproveite para evoluir e justificar o regresso ou, na pior das hipóteses, ganhar mercado.

O Tobias está nos Olímpicos, ptt deve começar a titular. Além do mais penso que é bem melhor que o Tobias.

PS: o Rui Correia acho que tb apanhou uma lesão grave, se não estou em erro.

VirtualKing

Oficial. Bom empréstimo.

BlankFile

Já treina no Nacional.

Já podem alterar o titulo do tópico.

TMMSLB

Bom empréstimo.

Tapion

La está o Benfica a não comunicar nada....

martins-ric

Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2016, 20:10
Citação de: martins-ric em 19 de Julho de 2016, 19:42

O Tobias está nos Olímpicos, ptt deve começar a titular. Além do mais penso que é bem melhor que o Tobias.

PS: o Rui Correia acho que tb apanhou uma lesão grave, se não estou em erro.
Bem lembrado. Mas a época é longa e vai ter que manter a pestana aberta.
Um começo mais facilitado poderá ajudar a ganhar confiança.