César Martins

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

Dar ao Sporting, que só os putos da academia é curto.

The_Riggs

E aposto que há mais gente chateada com isto do que com o facto do Benfica ficar com 3 cagalhotos vindos de lá .

JohnT

Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Maio de 2017, 22:37
O Rui Alves será sempre conhecido como uma das figuras sinistras do futebol português.

O LFV que abra a pestana, cancele o ingresso dos 3 jogadores do Nacional apontados ao nosso clube (muito sinceramente, nem sei para que é que vinham para cá, visto não terem qualidade para o Benfica) e que exija o pagamento da dívida em dinheiro!

Nada de facilitismos para com esse indivíduo!

Sinceramente parece me que o contrato ja esta assinado senao duvido que o filho da puta do Alves mandava essas bocas ao Benfica. Hoje Cesar na semana passada Vieira

VitorFernando

Nada de surpreendente vindo de quem vem.

Nunca devíamos era dar fosse o que fosse a este monte merda.

Agora eles que fiquem com os Agras e vamos para tribunal até nos darem o 1M que  devem, se não tiverem que vendam os terrenos do estádio ou ponham o Rui Alves a render.

Gonçalo_SLB

Citação de: JohnT em 22 de Maio de 2017, 23:29
O Rui Alves será sempre conhecido como uma das figuras sinistras do futebol português.

O LFV que abra a pestana, cancele o ingresso dos 3 jogadores do Nacional apontados ao nosso clube (muito sinceramente, nem sei para que é que vinham para cá, visto não terem qualidade para o Benfica) e que exija o pagamento da dívida em dinheiro!

Sinceramente parece me que o contrato ja esta assinado senao duvido que o filho da puta do Alves mandava essas bocas ao Benfica. Hoje Cesar na semana passada Vieira
Pois, não sei se já estão contratados ou não. O que eu sei é que nunca devíamos ter aceite esse tipo de negócio por 3 jogadores sem qualidade suficiente para o Benfica.

Mikeslb1904

Oferecer ao sbordem como prova de amizade e boa vizinhança. 
Ah, já agora podíamos fazer o mesmo que o Bayern fez há alguns anos com o Dortmund, mas com jogadores e Taarabt podia acompanhar o César.

Mikeslb1904

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2017, 21:21
Talvez seja o pior central da liga mas o presidente do nacional foi seguramente o pior presidente da liga.
O do Arouca rivalizou com ele.

Fearless

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Maio de 2017, 00:00
Talvez seja o pior central da liga mas o presidente do nacional foi seguramente o pior presidente da liga.

Se tiverem a falar do Hugo Basto, não sabem o que dizem...

JohnT

Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Maio de 2017, 23:42
Citação de: JohnT em 22 de Maio de 2017, 23:29

Pois, não sei se já estão contratados ou não. O que eu sei é que nunca devíamos ter aceite esse tipo de negócio por 3 jogadores sem qualidade suficiente para o Benfica.

Sem duvida era penhorar tudo do Nacional.... gastaram o dinheiro que nao era deles agora que se fodam!

Mikeslb1904

Citação de: Fearless em 23 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Maio de 2017, 00:00

Se tiverem a falar do Hugo Basto, não sabem o que dizem...
Não,  estávamos a falar do presidente do Arouca.

saivet

Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2017, 18:32
O Rui Alves é um grandessíssimo Filho da Puta.

Até aqui, julgo que estamos todos de acordo.

O que tem surgido da boca desse animal nos últimos tempos...chama se azia.

Rui Alves...o Filho da Puta da Choupana, sempre foi um dos rostos do sistema. Sempre de bicos de pés..atras do Filho da Puta de Contumil.

Durante anos...mexeu se na sombra. Foi aparecendo amiúde, sempre na capa do Filho da Puta de Contumil.

Com o apito dourado tremeu.

Os negócios com putas brasileiras continuaram..mas com mais cuidado.

Afastou se...voltou...candidatou se a órgãos de poder...sempre na sombra do Filho da Puta de Contumil..mas as coisas nao correram como sonhava.

Neste momento...os apêndices do polvo estão mais fracos. Não se consegue dar a mao a todos os moluscos.

Perdeu...caiu na segunda. Algo impensável para o Filho da Puta da Choupana.

Sente que a culpa é do BENFICA. Ataca valores do Tetra Campeão..manda bocas sobre o pseudo poder do Glorioso SLB...e transforma se num novo...Marco Ferreira.

É triste não é Filho da Puta da Choupana?

Antes é que estava tudo bem ne?

Todos têm o seu tempo. O teu chegou agora.

Que a nossa equipa B. Sim...equipa B...te ajude a descer mais.

Basta dizer que é o dono do Badabing  ::)

Quem é do Funchal, sabe   :rir:

Trezeguet

César responde a Rui Alves: "É uma cobardia apontar um culpado"

Revoltado com postura do líder do clube do Funchal, brasileiro exalta entrega à equipa, onde chegou a jogar até como ponta de lança, e acha injusto que nada lhe tenha sido dito pessoalmente

Foi com um sentimento de revolta e com desabafos contundentes que César respondeu ontem a Rui Alves. Tendo cumprido a atual época cedido pelo Benfica, o central não poupou críticas ao presidente do emblema do Funchal depois de ter sido chamado de "pior central da Liga" e colocado no grupo de "emprestados sem capacidade".

"Fui surpreendido por uma matéria [publicada no "Diário de Notícias da Madeira"] onde o senhor Rui Alves foi bastante infeliz nas palavras direcionadas a mim. Entendo que ele esteja chateado pelo triste resultado final. Porém, quero deixar claro que nunca faltou empenho da minha parte para defender a camisola do Nacional. Esta época, por exemplo, cheguei a jogar de ponta de lança e fiz um golo. Sempre fui muito dedicado em todos os clubes por onde passei", defendeu-se o brasileiro, em comunicado divulgado pela sua assessoria de Imprensa.

"É um desfecho lamentável para um grupo que não parou de empenhar-se em nenhum momento para evitar o rebaixamento do Nacional. Acho que é uma cobardia apontar um culpado no que aconteceu. É uma cobardia com o clube, com os adeptos, com o profissional, com o pai, com o ser humano", completou.

Outro lamento do central de 24 anos é o facto de não ter ouvido tais acusações da própria boca do presidente, visto que as declarações foram publicadas poucas horas passadas de o jogador ter ido ao clube para se despedir. "Não tenho nada contra os diretores do Nacional, muito menos contra o Rui Alves. Hoje [ontem], mais cedo, fui ao clube para despedir-me dos funcionários, encontrei-me com eles e ninguém falou nada, não houve nenhum problema", contestou o jogador.

Contratado pelos encarnados em 2014, César volta a não estar nas contas de Rui Vitória e, segundo O JOGO apurou, está a negociar o regresso ao futebol brasileiro, onde já representou Atlético Sorocaba, Ponte Preta e Flamengo. O atleta, aliás, chega esta terça-feira ao país de origem para passar férias e também avançar nas conversas com o futuro clube.

Benfanatic

TJSF

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2017, 11:09
Citação de: Carolina Barata em 22 de Maio de 2017, 20:41
o pior será sempre o Edcarlos

King e Tahar disputam o pódio
Tahar era só lavrar. Ainda levou uns vermelhos. King era cepo mas jogou só 1 jogo.