CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

SorcereR

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Maio de 2013, 21:56
VAMOS PERDER TUDO!!!

Espero que percas a sanidade mental depois do Benfica ganhar as 3 competições  :smokin:

Redneck

Inacreditável... Que pesadelo! Desejo boa sorte, mas não vou conseguir ver o jogo com o Porto.

Tenho de me desligar... Isto dá cabo de mim...

L3GEND

adryy

Citação de: ///AMG em 06 de Maio de 2013, 21:58
Hoje podiamos ter ganho cedo.... oportunidades não faltaram....

A estrelinha fodeu-nos...

Chama-lhe estrelinha... Eu chamo MUITAS outras coisas...

Devil1

Já estava a achar isto demasiado bom para ser verdade... parecia um mar de rosas. E mais um campeonato perdido.

Ah e tal podemos pontuar nas antas e o porto pode perder pontos na mata real... pa sinceramente, tenham juizo. Ardeu e está bem ardido.
A jogar em casa, com o campeonato na mão, estádio cheio e empata... vão gozar com o crl.

Arbuckle

Em vez do Martins, podia ter entrado o BRUNO CEZAR, ou então entrava o NOLITO, e o Gaitan jogava ao meio.

mar_vivo

Karel Alinho

Ou ganhamos no dragão ou ganhamos no dragão. Simples. Agora, depois deste jogo querem que um gajo acredite que vai lá vencer? Vou aziar durante esta semana e até ao jogo, esse sim que será do título. Depois logo se vê.

mojo_j0jo

epah puta q pariu fodasse, epah era impensável fodasse q desilusão, agora no curral levamos com proença e ja fomos

iKatz

Schweisen Tiger

Nem vou comentar o jogo. Só tenho a dizer isto aos artistas dos "Reservados"  e brincadeiras do genero: metei a arrogância no cú! Não fazeis falta nenhuma.