CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

///AMG

Hoje podiamos ter ganho cedo.... oportunidades não faltaram....

A estrelinha fodeu-nos...

Burmelho

A única coisa positiva do jogo de hoje é a cagança com que os porcos vão entrar em campo. E quando assim foi nunca ganharam ao Benfica.
PS e o Benfica vai entrar concentradissimo e sem a cabeça no ar.

lonstrup

sazuke

Semper Fidelis

nem quero acreditar nesta merda...fodemos tudo!
agora vamos ter que jogar tudo por tudo no Antro da Corrupção!
e a poucos dias de uma final europeia que agora acredito que já não conseguiremos ganhar!
peço desculpa pelo meu pessimismo mas não dá...isto pura e simplesmente não podia ter acontecido!

MiguelPalma92

flexter

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:53
bom, agora é ir ao dragao, e empatar. o que vai ser extremamente dificil.
crl, vocês são uns borrados de primeira, é porque não ir lá ganhar???
Epá eu bem queria mas eu apenas estou a ser realista. sinceramente voces pensam que vamos ao dragao ganhar, a jogar assim? epá eu quero ser campeão, mas tipo lolol joguem á bola como se quisessem ser né. enfim, vamos ver... mas estou extremamente desiludido.

mas os caralhos tem jogado alguma coisa para se ter medo deles ??

|OnE|

Txug

FDX

Deitar a toalha ao chao!???

O unico problema e os filhos da puta dos corruptos do norte irem meter doping para a veia...

DEVILLICA

SunRider

jottab

mandar foguetes antes da festa vou fazer-me inimigos mas o final vai ser este :

- derrota no dragay roubado a moda do norte.
- equipa esfolada que perde a final da liga europa.
- e a taça de portugal veremos.

é pa sempre fiz partes destes que diziam cuidado enquanto matematicamente nao formos campeoes nao ha nada, esta bem esta...

Uma coisa é certa nem vou ver o jogo que vem porque sei no que isto vai dar. imaginem a moral dos gaijos que tem a oportunidade de nos passar em frente. Podem crer numa coisa nao a vao falhar...

PedroCosta87