CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Cenotaph

O mais difícil estava feito. Era perfeitamente desnecessário ir ao Dragão com esta pressão. Incrível...

Nenad25

Só vos digo uma coisa: Vão reservar o caralho que vos foda.

Sim, mereço um amarelo. Obrigado.

Zlatan_Messi

followthedevil

Depois do esforço de quinta esperava um jogo dificil mas não tanto. Recuperar e tentar ganhar na pocilga a liga.

fyure

Não sabemos ganhar, não percebemos puto dessa merda. Chegamos à fase decisiva e são pontos atirados ao chão desta forma. Que merda. Puta que pariu esta merda toda. Mais um ano a sermos gozados, como é possível esta merda ?

Rivero

Foguetes no Porto, ou em Gaia, é aqui perto. Mais um ano. Vergonha absoluta, inadmissível.

Estou absolutamente de rastos. Farto disto tudo.

Adepto10

Vitor Pereira 2 campeonatos...  parece mentira, mas é verdade!

Beshine

Apesar de estar confiante ainda...a verdade é que este jogo rebentou-me com o coração...ja quase nem conseguia olhar...e aquele carlos martins, matou o jogo, completamente...se tihamos alguma esperança, ele acabou com ela..entra e leva dois amarelos como so ele sabe...que otario...

the_cali

toda a gente a festejar nos Barreiros. Campeões e o caralho. Enfim, ninguém aprende. Ninguém. É uma vergonha. Com o Estoril?! Em casa?!?! A saber o que significava ganhar hoje!??! Não..epah o que falta ao Benfica é HUMILDADE!!!!! HUMILDADE!!!!!!!!!!!!

HUMILDADE

Eu não sofro mais por estes merdas. Para mim acabou. Vão gozar com o caralho.

Zak

Cambada de CAGOES crlh.

Cagam-se em casa contra um Estoril e vao pontuar no dragay ??

É que é já a seguir a saltar.

fcouto

Bora c*r*lho!!!
Pa semana é para ganhar sem espinhas!!
Eu Acredito!!!

Bora BENFICA!!!

Tsoukalos

Citação de: XerifBill em 06 de Maio de 2013, 22:02
Agora só temos que não perder no Dragão. LOL
só temos é de levar com os festejos deles no dragay isso sim... e ainda vem o Chelsea e o Vitória calma que ainda vai dar mais lenha isto...

Coluna The Great

Infelizmente  para nos,parece que vamos morrer na praia novamente... EU ACREDITO NA EQUIPA,mas aqueles festejos na Madeira mostram que ja se pensava que estava feito e fomos falhar mais uma vez

sabujo

Sejam realistas nas vossas críticas. Nada está perdido e jogamos contra uma equipa de grande qualidade num jogo em que a sorte não esteve, definitivamente, do nosso lado. Muita coisa a apontar aos jogadores e ao treinador, mas aborrece-me estas opiniões fundamentalistas que são para aqui cuspidas. Apoiem o clube, mas é! Para detratores já basta o resto.