CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Tsoukalos

Citação de: XerifBill em 06 de Maio de 2013, 22:02
Agora só temos que não perder no Dragão. LOL
só temos é de levar com os festejos deles no dragay isso sim... e ainda vem o Chelsea e o Vitória calma que ainda vai dar mais lenha isto...

Coluna The Great

Infelizmente  para nos,parece que vamos morrer na praia novamente... EU ACREDITO NA EQUIPA,mas aqueles festejos na Madeira mostram que ja se pensava que estava feito e fomos falhar mais uma vez

sabujo

Sejam realistas nas vossas críticas. Nada está perdido e jogamos contra uma equipa de grande qualidade num jogo em que a sorte não esteve, definitivamente, do nosso lado. Muita coisa a apontar aos jogadores e ao treinador, mas aborrece-me estas opiniões fundamentalistas que são para aqui cuspidas. Apoiem o clube, mas é! Para detratores já basta o resto.

paulocc

tenho vergonha de ter 1 treinador de merda destes!!!! A jogar com menos 1 e com cardozo a arrastar-se a fazer so porcaria! Martins tem de se rescindir o contrato ja é inadmissivel 1 jogador de profissional fazer o que ele fez!

Jogar com gaitan a defesa esquerdo? matic sozinho no meio campo isto é 1 vergonha, deus queira que LFV não tenha renovado com este treinado! 2 anos consecutivos perdermos por causa d1 burro destes!

Roting

Ouçam la o treinador do estoril e aprendam. A motivação aos adversários somos nós que a damos.

diogo32

Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos

MaiorQuePortugal

Não há muito a dizer. Só quero dar os parabéns ao Estoril pelo grande jogo que fez. Deram uma valente lição às equipas do "Autocarro".

João Pinto 7

Citação de: ///AMG em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: william em 06 de Maio de 2013, 21:57
pk caralho n foi feita a 3a sub?

2x.

Meter o Ola John lá na frente, aproveitando contra-ataques...

Então e pk não o A. Almeida ou A. Gomes, para segurar o meio campo....

Não perdemos, por sorte.... o Martins está acabado....

E levar cartoes no Benfica por reclamar, tirar camisolas, devia dar 1 mês sem ordenado...

Sim, dei um exemplo.
Podia ter entrado qualquer um.
Mas tinha que entrar alguem.

flavioslb

Rawkzter

Vai ser o pior ambiente de sempre no porto. Tenho a certeza absoluta de que vão ser casos atrás de casos e porrada nas bancadas.

sLbErN@ZzZ

Estou pior que estragado... e dizer que o Estoril é o "meu" clube também.. vivi durante 18 anos la... e agora PORRA para eles!!!!! Estou mesmo desolado, espero muito sinceramente que não tenha sido o fim da nossa época.

Este sabado, é a nossa FINAL! esta não podemos perder! depois no dia 15 é outra coisa!

G10

Citação de: Zak em 06 de Maio de 2013, 22:03
Cambada de CAGOES crlh.

Cagam-se em casa contra um Estoril e vao pontuar no dragay ??

É que é já a seguir a saltar.
porque não é a primeira vez..

H0wZ

Incrivel a nossa capacidade de complicar tudo.

Depois de 5ª feira nunca imaginei que isto fosse possivel

E_PluribusUnum

Citação de: Bergkamp em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Assobiar a equipa na véspera do jogo do título era muito inteligente.

Volta lá para o teu fórum.

Só isto para me fazer rir