CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

paulocc

tenho vergonha de ter 1 treinador de merda destes!!!! A jogar com menos 1 e com cardozo a arrastar-se a fazer so porcaria! Martins tem de se rescindir o contrato ja é inadmissivel 1 jogador de profissional fazer o que ele fez!

Jogar com gaitan a defesa esquerdo? matic sozinho no meio campo isto é 1 vergonha, deus queira que LFV não tenha renovado com este treinado! 2 anos consecutivos perdermos por causa d1 burro destes!

Roting

Ouçam la o treinador do estoril e aprendam. A motivação aos adversários somos nós que a damos.

diogo32

Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos

MaiorQuePortugal

Não há muito a dizer. Só quero dar os parabéns ao Estoril pelo grande jogo que fez. Deram uma valente lição às equipas do "Autocarro".

João Pinto 7

Citação de: ///AMG em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: william em 06 de Maio de 2013, 21:57
pk caralho n foi feita a 3a sub?

2x.

Meter o Ola John lá na frente, aproveitando contra-ataques...

Então e pk não o A. Almeida ou A. Gomes, para segurar o meio campo....

Não perdemos, por sorte.... o Martins está acabado....

E levar cartoes no Benfica por reclamar, tirar camisolas, devia dar 1 mês sem ordenado...

Sim, dei um exemplo.
Podia ter entrado qualquer um.
Mas tinha que entrar alguem.

flavioslb

Rawkzter

Vai ser o pior ambiente de sempre no porto. Tenho a certeza absoluta de que vão ser casos atrás de casos e porrada nas bancadas.

sLbErN@ZzZ

Estou pior que estragado... e dizer que o Estoril é o "meu" clube também.. vivi durante 18 anos la... e agora PORRA para eles!!!!! Estou mesmo desolado, espero muito sinceramente que não tenha sido o fim da nossa época.

Este sabado, é a nossa FINAL! esta não podemos perder! depois no dia 15 é outra coisa!

G10

Citação de: Zak em 06 de Maio de 2013, 22:03
Cambada de CAGOES crlh.

Cagam-se em casa contra um Estoril e vao pontuar no dragay ??

É que é já a seguir a saltar.
porque não é a primeira vez..

H0wZ

Incrivel a nossa capacidade de complicar tudo.

Depois de 5ª feira nunca imaginei que isto fosse possivel

E_PluribusUnum

Citação de: Bergkamp em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Assobiar a equipa na véspera do jogo do título era muito inteligente.

Volta lá para o teu fórum.

Só isto para me fazer rir

ponta de lança

Não abala a confiança para o jogo do cagão???  Aposto que não...

Até é possível pontuar lá, mas... nestas condições,... e sem força física... não parece muito provável.

Espero que aconteça!

gloriosodesde1904

Quem acha que vamos fazer Pontos nas Antas ???????????????????       :bah2:     :bah2:      :bah2:      :bah2:

KeEp

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 22:03
não sejam anjinhos e tolos NÓS VAMOS PERDER NO DRAGÃO

Claro que vamos!
Este pessoal é que não acorda...
Já o ano passado foi a mesma coisa... perdemos 5 pontos depois ficou tudo à espera de um milagre...