CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Fred26

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2013, 22:13
Desculpem lá, mas uma equipa a jogar como o Estoril, não é normal.

Jogassem eles sempre assim e lutavam pelo título. Isto é ridículo.

Eu vi uma equipa sem cansaço, com alta rotação, sempre ao primeiro toque, com recuperações na defesa, contra ataques rápidos, etc...

Isto não é normal foda-se.

Não me venham com merdas.
É normal uma equipa bem organizada dominar frente a outra sem meio-campo.

O Jesus que vá para o caralho até me mete com visões do ano passado, que treinador tão limitado nas opções para o miolo. Bastou o Enzo Perez lesionar-se para perdermos imediatamente o meio-campo.

Já no ano passado perdemos tudo por causa de invenções no meio. O Matic na segunda parte parecia o Javi Garcia nos tempos em que eles jogava quase num 4x1x5 com aquele fosso todo no meio-campo.

mmartins1

Uma equipa que quer ser campeã não pode perder pontos em casa numa altura destas.

Muito mau

Zak

Vou-me mas é distanciar disto.
Ainda me dá a travadinha por causa do futebol.

PQP mais isto tudo.

SorcereR

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 22:12
Vamos RESERVAR, RESERVAR, RESERVAR o real caralho que foda esta merda toda?

ADEPTOS ARROGANTES DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês contribuíram e muito para isto!!!!!!!!!!!!

Ninguem sabe quem fez isso..

Toronto_SLB

5 dias de descanso.  Pode ser o que os jogadores precisam para recaregar baterias e chegarem mais frescos ao jogo do ladrao.  Por isso tenho fe' de que nao vamos perder la'.

Hoje estavamos claramente arrebentados do jogo contra o fenerbahce, e a viver ainda da euforia de chegar a' final da LE.

Tenho fe' de que vamos para o ladrao mais frescos e mais concentrados, e por isso nao vamos perder!

andymc

O Benfica não sabe defender ataque continuado. Vai sentir muitas dificuldades e provavelmente perderá o jogo. Até porque o Jesus nunca conseguiu motivar a equipa neste tipo de jogos.

The Horror

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 22:16
Isto faz-me muito mal à saúde.

Sinto-me mesmo mal...

Se puderes, toma um ansíolitico. Não estou a brincar. Se estiveres com o ritmo cardíaco acelerado, toma uma cena dessas, tipo Lorazepam, para acalmares e não agravares a tua condição.

As melhoras!

JOAOCRUZ16

Com a atitude de hoje no dragao levamos uma goleada do crlh e saimos de la com uma cabeça que nos proximos tempos nunca mais desincha.. que gosto que isto tá a dar aos portistas, isso e que me enerva mais..

smjagol

Agora vai ser 1 semana a destilar aqui no forum.
eu vou tar uma semana sem ca vir para ñ me xatear ainda mais.
ate sabado pessoal

E_PluribusUnum

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Epa hoje apoio não faltou. Hoje a culpa foi do treinador e dos jogadores ponto final

desertfox

Só sei que as custas deste jogo não só perdemos o campeonato como e liga Europa já era. Paciência fica para o ano...

Vítor Baptista

que depressão...para além do estado físico imagino o psicologico dos jogadores deve estar bonito..hoje os jogadores do porto ganharam alma nova por demérito nosso.

jottab

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:15
Num campeonato em que o Porco usa batota, para o Benfica andar em 3 frentes até ao fim teria que ter um super-plantel e isso o Benfica não tem (nem pode ter).

O melhor teria sido a eliminação com o Bayer (é aborrecido escrever isto mas é o que sempre pensei, e já fui insultado aqui por causa disso).
isto nao muda nada em jogos de pressao a equipa perdia na mesma basta ver o ano passado...

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Não é a mim somente, é a todos os Benfiquistas.

Nós somos o Benfica, nós fazemos do Benfica o que quisermos.