CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

itsame

Deixem de ser meninas, estamos em 1º lugar, somos melhores que o Porto, vamos lá para ganhar. Hoje jogámos contra uma equipa que esteve muitíssimo bem e tivemos azar em várias finalizações, acontece, se fosse fácil ganhar todos os jogos isto não era um campeonato de jeito. Quem acha que vamos levar uma tareia do Porto é porque acha que eles são melhores que nós e, portanto, merecem ser campeões. Não é o meu caso.

Obi_wan

Fds é so cagoes!!! Aqui no porto é para ganhar por mais de 3 e mais nada.eles não valem um crl.è acreditar crl somos BENFICA o resto é treta.
Correu mal hoje sabado é diferente e festejamos no antro.

MarcioDX

Citação de: Carlos88 em 06 de Maio de 2013, 22:15
Também estou mais que fodido!! Mais uma noite sem dormir, mais uma semana fodida e sábado nem quero ver ninguém. Vou ver o jogo sozinho e só Deus sabe o que vai acontecer.

Aconteca o que acontecer vou ser sempre Benfiquista e apoiar a equipa nos Bons e maus momentos!
x2

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Roting

Já agora sabem como se motiva o balneário do porto?
Fotos da madeira.

DastanPT

Perante 60 mil espectadores.... Contra o Fener foi sangue, suor e lagrimas. Contra o Estoril, é esta vergonha...

Ai dele que não me pontue no Dragão.

mar_vivo

Porra! O fim de semana tinha sido perfeito: tinha uma superstição de que isso se pagaria. Infelizmente, pagou-se.

SousaLB

Deixem-se de teorias de conspiração e de mau perder.

O Estoril empatou (e até podia ter ganho) porque é uma equipa muito bem organizada. Não é doping, é organização, trabalho e competência.

Porra, já parecem os porquistas e os lagartos...

bdm

eu fiquei verdadeiramente preocupado quando perdemos com o fenerbahce, achava que já não iamos passar... espero que desta vez aconteça o mesmo, e acabemos por ganhar no dragão..

P∑T∑7

Citação de: cmartins17 em 06 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 22:12
Vamos RESERVAR, RESERVAR, RESERVAR o real caralho que foda esta merda toda?

ADEPTOS ARROGANTES DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês contribuíram e muito para isto!!!!!!!!!!!!

ahahahah

foram eles que meterem o gaitan a defesa esquerdo e o rodrigo a extremo.

ahahahah

foram eles que se auto-expulsaram deixando o benfica com 10 jogadores

ahahaahah

enfim.

A culpa é de todos , menos dos culpados.

Todos contribuem para esta merda! Todos, sem excepção! À cabeça, claro, quem está lá dentro do Benfica, também no alto da sua arrogância... E JJ, a foder a equipa com uma pinta do caralho!

FelixBermudes

Equipa do Estoril completamente dopada.
Grande prémio de jogo para os canários.

E sim, tenho a certeza absoluta do que digo.

Orgulhosamente_SLB

E já agora...

Apesar de desiludido e com lágrimas nos olhos, aconteça o que acontecer serei sempre Benfica!

Fly 13

Por estas e por outras é que abomino festas antecipadas,cansadinho de ser o cabeçudo da festa.

Nós estamos tão queimados que os andrades já dão o campeonato como ganho e nós... bem,nós estamos demasiado cansados de saber o final do filme.

Jack Bauer

Um dos neus dias mais tristes de benfiquismo. Igual ou pior às maiores vergonhas.

Saí do estádio completamente na merda. Abandonei o estádio depois do golo dos gajos. Ouvi o nosso golo cá fora e nem reagi.

Tenho quase a certeza que tenho um sexto sentido apurado.

Perdemos o campeonato hoje.

Basta procurarem o que eu disse dos fdp à umas jornadas atrás. Eles não perderiam mais pontos. Tinha a CERTEZA e eles tb. Não fizemos o nosso trabalho totalmente.

STORM_13

parece que vou continuar com o meu avatar.. Não é desta que o benfica se levanta.. E agora vai mesmo ao fundo