CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

The_Riggs

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 22:12
Vamos RESERVAR, RESERVAR, RESERVAR o real caralho que foda esta merda toda?

ADEPTOS ARROGANTES DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês contribuíram e muito para isto!!!!!!!!!!!!

ahahahah

foram eles que meterem o gaitan a defesa esquerdo e o rodrigo a extremo.

ahahahah

foram eles que se auto-expulsaram deixando o benfica com 10 jogadores

ahahaahah

enfim.

A culpa é de todos , menos dos culpados.

the_cali

E agora eu olho para as imagens dos jogadores a festejar na Madeira. Enfim.

Jotenko

"Vamos RESERVAR, RESERVAR, RESERVAR o real caralho que foda esta merda toda?"

LOL confesso que soltei umas gargalhadas.

SLB Stars

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2013, 22:06
E agora eu pergunto: o Benfica é capaz de pelo menos empatar na lixeira da areosa com esta equipa toda esfarrapada ?!!!  :huh:
Sem responder directamente, acho que na final da Taça de Portugal vamos ter um jogo parecido com este.

Até lá, nem comento.

O que prevejo é que vamos querer ganhar os jogos e não vamos ter pernas, tão simples quanto isto, este jogo seria sem dúvida, o jogo que poderia vitaminar a equipa e impulsioná-los animicamente, quanto à taça de portugal deixa de ter algum significado se perdermos este campeonato !!!  :disgust:

DMSG

A quantidade de golos cantados que desperdiçámos é impressionante.

Gamabunta

o Carlos Martins é o gajo mais burro de sempre! Faz sempre o mais previsível. Remata sempre para fora...este Benfica não marca com remates assim cá de trás(só o Cardozo) dos jogadores que têm fama de pé quente LOL. Foi expulso por burrice pura e tem a puta da mania de tentar fazer aqueles passes bonitos e impossiveis a rasgar que matam logo a merda da jogada.

MarcioDX

eu nem sou capaz dizer o que eu sinto so sei e que se formos campeãos agradeçam ao paços

Gonçalo Santos

Vamos ser tão roubadinhos no dragão. Estou destroçado, todos os anos a mesma merda

biumbs

Sempre que existiram excessos de confiança existiram cenas como esta.

No final do jogo com o fenerbahçe era só adeptos de papo cheio a falar para a tv a dizer que o Benfica já era campeão e que o porto perdia na madeira e éramos campeões, etc etc etc.

Andou-se a cantar de galo, agora colhe-se o que se semeia.

Eu cá acredito até ao fim, até ao lavar dos cestos é vindima.

Mark Knopfler

A questão agora é se a vontade/atitude dos jogadores em serem campeões supera a do Porto!

Eu quero acreditar que sim...

G10

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2013, 22:13
Desculpem lá, mas uma equipa a jogar como o Estoril, não é normal.

Jogassem eles sempre assim e lutavam pelo título. Isto é ridículo.

Eu vi uma equipa sem cansaço, com alta rotação, sempre ao primeiro toque, com recuperações na defesa, contra ataques rápidos, etc...

Isto não é normal foda-se.

Não me venham com merdas.
anormal é o jogo do nacionaly

Roting

Ainda por cima vamos jogar no dragão antes duma final europeia. Ta bonito ta

Orgulhosamente_SLB

Inacreditável...

Mau jogo do Benfica e o Estoril fez a melhor exibição da época...

Não entendi o JJ não fazer a 3ª substituição... era tirar um avançado e equilibrar o meio campo, julgo que teriamos mais hipóteses de tentar ganhar...

Se eu mandasse o Carlos Martins não vestia mais a nossa camisola! o 1º amarelo é ridículo, o 2º é de um gajo burro como o caralho ao ter uma entrada daquelas com amarelo.

Que desilusão...

Carlos88

Também estou mais que fodido!! Mais uma noite sem dormir, mais uma semana fodida e sábado nem quero ver ninguém. Vou ver o jogo sozinho e só Deus sabe o que vai acontecer.

Aconteca o que acontecer vou ser sempre Benfiquista e apoiar a equipa nos Bons e maus momentos!