CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

G10

eu acredito Benfica.. Maxi é Benfica..

JJ pouca basofia e mais trabalho

alfredo

BENFIKA

Falhamos na finalização e pagamos caro.
Mas isto é tambem uma chapada de luva branca para 99% dos adeptos do Benfica que andaram durante semanas a desprezar o Estoril e a dizer que estavam garantidos os 3 pontos. Obvio que isso só motivou ainda mais os jogadores do estoril.

Agora é tentar um milagre no dragao

SunRider

enfim, ppl não se chateiem muito, agora nao vale apena :( pó ano há mais, infelizmente...

JustMe

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Força, Deus queira que sim.

Já agora, a tua obsessão pelo que escrevo começa a ser doentia. Deve ser alguma paixão platónica.

Ou então é por ser demasiado absurdo. Eu sou insano e gosto disso.

Óptimo. O primeiro passo é sempre admitir.

Boa sorte com isso e um abraço.

alfredo

desertfox

Eu avisei á muito este Estoril ē muito bom, muito difícil e pronto tanta conversa da treta tanto festejo e agora quero ver o que vão ganhar. O Benfica tinha obrigação de passar este Estoril, e mais ficam com a tacinhas de Portugal e mesmo essa vamos ver. É o que da gozos brincadeiras, festas, saltos fora da altura. Agora quero ver como vai ser. Parece-me que o campeonato esta arrumado vai para norte mais uma vez.

slbenfica_croft

O estoril esteve muito bem.

parem com insinuações.

festejos na madeira porquê? Porquê?

Pato do Artur, vermelho para o CALHAU Martins...

farmacia franco

ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGARRRR, O JESUS PODE ESTAR NERVOSO MAS NÓS OS VERDADEIROS ADPTOS DO BENFICA GRANDE SABEM QUEM VAI SER CAMPEÃO É O BENFICA É O BENFICAAAAAAAAAA.

P∑T∑7

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2013, 22:05
A equipa está de rastos, nunca na vida conseguirá fazer 3 jogos da importância que têm (autênticas finais) em 12 dias.

O JJ fez o all in para este jogo (jogando a melhor equipa) mas deitou tudo a perder... é triste, só queria poder "desligar" ...

O teu avatar disto tudo.

Agora, digam lá se acham esta merda normal?

Foda-se, os festejos é no fim!

ARROGANTES! POUCA HUMILDADE!

Tenho asco a este tipo de comportamentos!

Bela Guttmann

Citação de: tquaresma em 06 de Maio de 2013, 22:05
Lima, obrigado. Contei 4 falhados.
Mas tb já festejaste muitos à pala dele por isso calma aí, ñ foi o Lima, foi a equipa que falhou.

tripiatrik

O ano passado perdemos o campeonato em casa com o porto como toda a gente sabe, este ano vai ser a mesma coisa mas em casa deles...

Céptico

Na pior altura possível.
Mas ainda nada está perdido!

Se estiverem todos com o meu cabeção, é melhor respirarem primeiro...