CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zak

Depois ainda me trataram mal quando eu disse que nada estava ganho ainda.
Já andam ai com tarjas e o crlh pelo País fora....

Vamos ser os bobos da festa crlh.

JustMe

Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

L3GEND

Podemos esquecer a Liga Europa. Vamos chegar lá todos rotos.

E o jogo no Dragão... vai ser um inferno. Os gajos vão estar em cima de nós como se não houvesse amanhã, têm oportunidade de ganhar o campeonato quando parecia impossível.

Inacreditável como nos metemos nesta.....

Cenotaph

O mais difícil estava feito. Era perfeitamente desnecessário ir ao Dragão com esta pressão. Incrível...

Nenad25

Só vos digo uma coisa: Vão reservar o caralho que vos foda.

Sim, mereço um amarelo. Obrigado.

Zlatan_Messi

followthedevil

Depois do esforço de quinta esperava um jogo dificil mas não tanto. Recuperar e tentar ganhar na pocilga a liga.

fyure

Não sabemos ganhar, não percebemos puto dessa merda. Chegamos à fase decisiva e são pontos atirados ao chão desta forma. Que merda. Puta que pariu esta merda toda. Mais um ano a sermos gozados, como é possível esta merda ?

Rivero

Foguetes no Porto, ou em Gaia, é aqui perto. Mais um ano. Vergonha absoluta, inadmissível.

Estou absolutamente de rastos. Farto disto tudo.

Adepto10

Vitor Pereira 2 campeonatos...  parece mentira, mas é verdade!

Beshine

Apesar de estar confiante ainda...a verdade é que este jogo rebentou-me com o coração...ja quase nem conseguia olhar...e aquele carlos martins, matou o jogo, completamente...se tihamos alguma esperança, ele acabou com ela..entra e leva dois amarelos como so ele sabe...que otario...

the_cali

toda a gente a festejar nos Barreiros. Campeões e o caralho. Enfim, ninguém aprende. Ninguém. É uma vergonha. Com o Estoril?! Em casa?!?! A saber o que significava ganhar hoje!??! Não..epah o que falta ao Benfica é HUMILDADE!!!!! HUMILDADE!!!!!!!!!!!!

HUMILDADE

Eu não sofro mais por estes merdas. Para mim acabou. Vão gozar com o caralho.

Zak

Cambada de CAGOES crlh.

Cagam-se em casa contra um Estoril e vao pontuar no dragay ??

É que é já a seguir a saltar.

fcouto

Bora c*r*lho!!!
Pa semana é para ganhar sem espinhas!!
Eu Acredito!!!

Bora BENFICA!!!