CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Schweisen Tiger

Holmesreis

Citação de: andres10 em 06 de Maio de 2013, 22:00
Vocês são mais borrados do que a equipa. Hoje o Benfica não esteve bem, mas está à frente.

Vamos ao Dragão, o Porto não anda a jogar nada, e temos hipóteses. Era inglório acabar assim. Vamos a ver.
Pedro Proença likes that

Pedro_ElMago_10

A partir de hoje não vejo mais o Benfica isto mata-me do coração e para quê, eu pergunto para quê?????

Até um dia!!

Rodri_19

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 21:57
Mentalidade de crianças

Ja demos varias primeiras partes a varios adversarios e não perdemos ou empatamos por sorte. Hoje foi uma delas

Infelizmente, não acredito no campeonato.

Bem podem agradecer a pessoa mais inteligente deste mundo: Carlos Martins. E mais outros que pensavam que era apenas entrar em campo com a camisa e já ta

Quanto ao JJ não o venham culpar.

Estou muito farto dist
empatamos por sorte??? uma das piores exibicoes da epoca

smjagol

MrFire

Aqui no Porto já se manda foguete e já engalenam a cidade para "depenar a aguia depenada" dizem eles.

Meddler

Mark Knopfler

Os jogadores vão ter de fazer o jogo da vida deles no Porto, porque já sabemos como o Porto vai entrar no jogo!!

farmacia franco

AQUELES QUE CHAMAM NOMES AO NOSSO BENFICA AGORA, E NAO ME VENHAM QUE ESTAP NERVOSOS ERAM OS MESMOS QUE JÁ DAVAM TUDO GANHO.

FORÇA BENFICA FORÇA SABADO LA ESTAREI CONTIGO NO PORTO.

LR1904

O Benfica tem-me falhado sempre, como posso confiar? No momento da verdade fracassam.

mata-ratos

já perdemos o campeonato?
estamos em desvantagem para o porto?
não, estamos em 1º com 2 pontos de vantagem.

também estou muito fodido, mas dão aí o campeonato por perdido quando não está

SorcereR

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:00
sois uns merdas. vamos ser CAMPEÕES!

Isto. E vamos ser CAMPEÕES no dragão. 1-0 Luisão, a dar o 3 título. E é que nem precisamos da última jornada.

alfredo

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 21:57
Melhor só quem ainda tem esperança de empatar no Dragão se nem ao Estoril em casa perante 60 mil ganham lol.

Pior só quem dá a vitória como certa a uma equipa que nem à olhanense em casa ganha.
sim senhor.
é de lamentar alguns comentários que se pode ler por aqui...