CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zak

Para mim, nao fosse a final da liga europa e de portugal e acabava já tudo hoje.

Esta merd@ nao merece a minha saude.

Johnny|SLB

Vítor Baptista

o porto agora é favorito...se eles já estavam motivados por nos estragarem a festa ...agora estão para ganhar o campeonato..chamem me o que quiserem mas ja não acredito.

jpcafe

Dou 70% ao porco no jogo do dragão. Fdx como é possível deixarem campeonatos fugir assim. Po caralho!

slbforever95

Citação de: Meddler em 06 de Maio de 2013, 22:02
Ouvem-se foguetes aqui no Porto. Obrigado, Benfica.
Ainda ao de enfiar os foguetes pelo cu acima. confia

tquaresma

Montez_fm

CONFIANÇA CRL
Acredito nesta equipa e tenho confiança que vamos ao Dragão sacar um bom resultado.

Só peço uma coisa ... expulsem o Martins a pontapé do nosso Clube !
Que nojo tenho a este gajo .

20Nico Gaitan20

ir ao dragão com o porto a depender de si é derrota certa,ainda estou para ver o arbitro...dito isto muito provavelmente sem enzo  no meio campo,e eles com mais 2 dias de descanso sera mesmo lindo de se ver

SorcereR

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

sabujo

| João |

Empatamos so' para lixar o Sporte.
Vamos ao Dragao empatar e vamos ser campeoes contra o Moreirense.

smjagol

é obvio que vamos ganhar o Campeonato, no minimo empatamos no ladrão, mas não deixa de ser bem feita hoje para os que andavam aqui cheios de bazófia a diser que era poupar jogadores no ladrão... sem terem jogado este...

lorenzzu

É mais doloroso imaginar os festejos de um atrasado mental de uma amostra de treinador que está a fazer agora do que o empate.
Hoje estive anormalmente nervoso para quando o Benfica joga, até comentei isso em casa e comentei que esperava que não fosse com o Benfica.

Eu sei que a nós basta empatar lá, enquanto eles têm que ganhar. O que me preocupa é ver jogadores a arrastarem-se em campo como hoje vi os últimos 20 minutos. Vão aparecer lesões e os que se safarem vão arrastar-se no sábado.

SorcereR

Citação de: slbforever95 em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Meddler em 06 de Maio de 2013, 22:02
Ouvem-se foguetes aqui no Porto. Obrigado, Benfica.
Ainda ao de enfiar os foguetes pelo cu acima. confia

Quanto mais alto eles sobem, maior é a queda  :amigo: