CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Tuga_Power

Tenham noção...andamos desde Janeiro a jogar 2x por semana...ninguém é de ferro e nota-se que os jogadores queriam mas as pernas não deixavam.

A lesão do Enzo matou-nos e o Martins pode começar a procurar clube porque obviamente jamais calçará no Benfica novamente.

Vamos permanecer calmos e rezar para que o Enzo recupere...com ele temos possibilidades mas sem ele fica muito mas muito dificil conseguir um resultado no antro.

P.S - Imagino o sorriso maquiavelico do Proença neste momento sabendo que vai ter nas suas mãos mais um campeonato para os seus amigos corruptos.

SLB Stars

E agora eu pergunto: o Benfica é capaz de pelo menos empatar na lixeira da areosa com esta equipa toda esfarrapada ?!!!  :huh:

MiguelPalma92

Dois anos seguidos a perder o campeonato assim, que azia foda-se  :tickedoff:

O ano passado ainda pensei que fosse a merda do azar agora ja acho mesmo que e a puta da incompetencia

SunRider

epá custa, a 3 jogos do fim. bastava so ganhar os jogos em casa.

tripiatrik

Os jogadores do estoril vão ter a conta bem recheada depois deste jogo

tanktobank

Patetice de massa associativa, direcção e clube. Na quinta íamos ganhar tudo, já festejavamos o título na Madeira e depois têm esta prestação miserável. Sejam homenzinhos e mostrem o que valem no sábado.

Coach_Gouveia

Ainda bem que o jogo decisivo foi a semana passada e que festejamos como se já fosse mos campeões, até porque esta semana jogamos contra a equipa que está no 9º lugar...  :cheerleaders:
Ups, afinal não... Afinal quem joga bem é o Estoril e o Maritimo é uma bosta...

Enfim, ir ao dragão e ganhar ou se não for possivel pelo menos empatar.

Carlos Martins= A uma bela bosta

Arbuckle

Citação de: KRF em 06 de Maio de 2013, 22:02
A ter de discutir o jogo do titulo com os porkos bem poderemos esquecer a liga Europa... Está provado que não temos cú para tantas cadeiras
Óbvio. A falta de alternativas para 2 ou 3 lugares foi sendo disfarçada com bolas no poste, com um bom ataque e com algumas boas adaptações.

Mas o plantel é curto no meio-campo e laterais.
Enzo e Matic não têm substitutos e lado esquerdo não existe (nem extremo nem defesa).

diogo32

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:04
Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos
os adeptos se têm essa mentalidade é precisamente pelo que os jogadores costumam fazer lá..

Não somos nós, que até arriscamos muitas vezes a ir levar na boca, como eu já fui.

Como ficou o ano passado?

Imortal10

leo

Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 21:59
cheguei agora do café.
com um melão enorme. mas venho só aqui dizer aos users que andaram aqui dias e dias cheios de bazófia a dizer que era pra poupar jogadores contra o porco o que tem a dizer agora.....
fdxxxxxxxxxxxxxxx é o que dá as bazófias, eu bem disse que 1º estava o estoril.......

e preciso saberes ler , poupar contra o porto em caso de vitoria hoje. ninguem disse de poupancas hoje.
So queria dizer 1 coisa: a carne toda no assador,ta bem ,mas so aquela que nao esteja ja queimada.Assim tipo salvio...tristeza...agora que busquem o perdido sozinhos no ladrao...nos ja demos que chegue

Freddy_Adu

Vamos lá ver se eu entendo, não perdemos um único jogo ainda esta época e vocês acham que é um desilusão, humilhação e o caraças????? Grandes benfiquistas. Temos mais 2 pontos que um rival que ganhou aí uns 30% dos jogos À conta de corrupção. Faltam duas jornadas. Não vamos perder nas Antas, isso vos garanto.

patoz

Eu estou a chorar caralho a chorar, não acredito nada no jogo no ladrão, vai ser derrota pela certa, dê por aonde der, já se sabe do que a casa gasta.

Em relação a este jogo, eu só pergunto porque é que isto nos acontece a nós? A nós pá? Mas o quê é que nós fizemos para merecer isto? O QUÊ???????????????? Como é que nunca os vejo a falhar nesta fase?????? Pá estavamos a fazer uma bela época, como já não se via há anos e bastou 1, 1 caralho, 1 escorregadela e hipotecamos as hipotesses de glória. Eu não aguento, não cabo em mim, estou capaz de me atirar ás paredes.

Deixo aqui um pedido á moderação: se possível fechem esta parte do forum, já chega ter de levar com a gatunagem no facebook