CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

SunRider

epá custa, a 3 jogos do fim. bastava so ganhar os jogos em casa.

tripiatrik

Os jogadores do estoril vão ter a conta bem recheada depois deste jogo

tanktobank

Patetice de massa associativa, direcção e clube. Na quinta íamos ganhar tudo, já festejavamos o título na Madeira e depois têm esta prestação miserável. Sejam homenzinhos e mostrem o que valem no sábado.

Coach_Gouveia

Ainda bem que o jogo decisivo foi a semana passada e que festejamos como se já fosse mos campeões, até porque esta semana jogamos contra a equipa que está no 9º lugar...  :cheerleaders:
Ups, afinal não... Afinal quem joga bem é o Estoril e o Maritimo é uma bosta...

Enfim, ir ao dragão e ganhar ou se não for possivel pelo menos empatar.

Carlos Martins= A uma bela bosta

Arbuckle

Citação de: KRF em 06 de Maio de 2013, 22:02
A ter de discutir o jogo do titulo com os porkos bem poderemos esquecer a liga Europa... Está provado que não temos cú para tantas cadeiras
Óbvio. A falta de alternativas para 2 ou 3 lugares foi sendo disfarçada com bolas no poste, com um bom ataque e com algumas boas adaptações.

Mas o plantel é curto no meio-campo e laterais.
Enzo e Matic não têm substitutos e lado esquerdo não existe (nem extremo nem defesa).

diogo32

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:04
Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos
os adeptos se têm essa mentalidade é precisamente pelo que os jogadores costumam fazer lá..

Não somos nós, que até arriscamos muitas vezes a ir levar na boca, como eu já fui.

Como ficou o ano passado?

Imortal10

leo

Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 21:59
cheguei agora do café.
com um melão enorme. mas venho só aqui dizer aos users que andaram aqui dias e dias cheios de bazófia a dizer que era pra poupar jogadores contra o porco o que tem a dizer agora.....
fdxxxxxxxxxxxxxxx é o que dá as bazófias, eu bem disse que 1º estava o estoril.......

e preciso saberes ler , poupar contra o porto em caso de vitoria hoje. ninguem disse de poupancas hoje.
So queria dizer 1 coisa: a carne toda no assador,ta bem ,mas so aquela que nao esteja ja queimada.Assim tipo salvio...tristeza...agora que busquem o perdido sozinhos no ladrao...nos ja demos que chegue

Freddy_Adu

Vamos lá ver se eu entendo, não perdemos um único jogo ainda esta época e vocês acham que é um desilusão, humilhação e o caraças????? Grandes benfiquistas. Temos mais 2 pontos que um rival que ganhou aí uns 30% dos jogos À conta de corrupção. Faltam duas jornadas. Não vamos perder nas Antas, isso vos garanto.

patoz

Eu estou a chorar caralho a chorar, não acredito nada no jogo no ladrão, vai ser derrota pela certa, dê por aonde der, já se sabe do que a casa gasta.

Em relação a este jogo, eu só pergunto porque é que isto nos acontece a nós? A nós pá? Mas o quê é que nós fizemos para merecer isto? O QUÊ???????????????? Como é que nunca os vejo a falhar nesta fase?????? Pá estavamos a fazer uma bela época, como já não se via há anos e bastou 1, 1 caralho, 1 escorregadela e hipotecamos as hipotesses de glória. Eu não aguento, não cabo em mim, estou capaz de me atirar ás paredes.

Deixo aqui um pedido á moderação: se possível fechem esta parte do forum, já chega ter de levar com a gatunagem no facebook

lp92SLB

MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Pedro_ElMago_10

Estou a morrer por dentro nem digo mais nada que isto só me faz mal se disse alguma coisa que tenha ferido alguem peço desculpa!!

Até um dia SB!!! Não venho mais por causa da minha saude!

se7en

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.