CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

ponta de lança

Não abala a confiança para o jogo do cagão???  Aposto que não...

Até é possível pontuar lá, mas... nestas condições,... e sem força física... não parece muito provável.

Espero que aconteça!

gloriosodesde1904

Quem acha que vamos fazer Pontos nas Antas ???????????????????       :bah2:     :bah2:      :bah2:      :bah2:

KeEp

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 22:03
não sejam anjinhos e tolos NÓS VAMOS PERDER NO DRAGÃO

Claro que vamos!
Este pessoal é que não acorda...
Já o ano passado foi a mesma coisa... perdemos 5 pontos depois ficou tudo à espera de um milagre...

jottab

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:02
O Maxi falha de baliza aberta...5 minutos depois sofremos um golo de frango...20 minutos depois temos um gajo expulso em casa.

Isto só ao Benfica.

Jogámos mal e porcamente é verdade, mas isso também o Porto joga, mas isso nunca lhes acontecia.

Não sei se será sorte, corrupção, macumba, mentalidade. É incrível.

E eu ainda tenho esperança no campeonato, mas acredito mais que seja graças ao Paços de Ferreira do que nós empatarmos no Dragão.
eu disse logo. quando o maxi falhou aquele golo disse que estava arrumado, pois tinha aquela certeza destes jogos onde rematas 20 vezes e nao entra um e os outros 1 e é golo e foi o que aconteceu fds...

MrFire

farmacia franco

Citação de: Zak em 06 de Maio de 2013, 22:03
Depois ainda me trataram mal quando eu disse que nada estava ganho ainda.
Já andam ai com tarjas e o crlh pelo País fora....

Vamos ser os bobos da festa crlh.

FDX ESTA TUDO COM MEDO DE IR JOGAR CONTRA AQUELES CEPOS, FDX, DO PORTO AINDA BEM, VAI SER COMO EM 93/94 VAi ser óptimo dar lhes esperanças para lá em cima dar a estocada final.

Special_Red

Fizemos mais que o suficiente para ganhar.
Mas a bola não quis entrar. Teve que ser à bomba pelo Maxi.

O C. Martins que vá pró crl. Despedimento já.

Enfim, ainda tenho esperanças de conseguir um empate contra o Porto. Mas vai ser muito difícil.

krush_SLB

tamos a 1 empate no dragao de ser campeões crl!!!!

e tudo a dizer que já perdemos ??

ide dormir pah...

LR1904

fabioLupi

Não falem da equipa.
Vocês estiveram aqui toda a tarde a discutir as poupanças no Dragão.
Mais um ano gozados

E_PluribusUnum

ppfinder

Bem ........ vou apagar o computador e lixar-me para isto. Não tenho nada de positivo para dizer neste momento.  Epá, estou mesmo lixado com isto.

Dudek

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:04
Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos
os adeptos se têm essa mentalidade é precisamente pelo que os jogadores costumam fazer lá..

Não somos nós, que até arriscamos muitas vezes a ir levar na boca, como eu já fui.

Bela Guttmann

A equipa está de rastos, nunca na vida conseguirá fazer 3 jogos da importância que têm (autênticas finais) em 12 dias.

O JJ fez o all in para este jogo (jogando a melhor equipa) mas deitou tudo a perder... é triste, só queria poder "desligar" ...

Tsoukalos

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:04
Epa no sabado espero não ter jogadores com a mentalidade ao nivel de alguns adeptos
acho que é mais o contrário...  O0