CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

jottab

Citação de: Bergkamp em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Assobiar a equipa na véspera do jogo do título era muito inteligente.

Volta lá para o teu fórum.
tem mas é juizo assobiar... queres assobiar mete um apito onde eu penso mentalidade do clho...

Freire

Le imperatore

Almada

A duas jornadas do fim estamos em 1º. Vamos ao Dragão, só precisamos de não perder. Nos últimos dois anos estávamos pior nesta altura.
Viva o Benfica.
Sempre em apoio do Benfica.
:bandeiraslb2:

Tuga_Power

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Falta muito para banirem este infiltrado??

wilson93

E nós feitos chico-espertos ainda andamos a fazer festarolas na Madeira, conferencias de imprensa a malhar nos porcos, e agora vamos ser enrrabados. Lindo.

Royal_Flush

O Maxi falha de baliza aberta...5 minutos depois sofremos um golo de frango...20 minutos depois temos um gajo expulso em casa.

Isto só ao Benfica.

Jogámos mal e porcamente é verdade, mas isso também o Porto joga, mas isso nunca lhes acontecia.

Não sei se será sorte, corrupção, macumba, mentalidade. É incrível.

E eu ainda tenho esperança no campeonato, mas acredito mais que seja graças ao Paços de Ferreira do que nós empatarmos no Dragão.

Sousa_slb

LR1904

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 22:01
fds eu queria tanto estar errado. Eu avisei tantas vezes no jogo com o maritimo.

Eu também, mas pensei que aquele jogo com o fener fosse alterar algo e dar o click nos jogadores para um esforço final. Pelos vistos voltamos ao mesmo... desilusão...

skydevil

Fazemos o mais complicado para depois entregar mais um campeonato. Incrível como nos falta sempre a lucidez nos momentos decisivos.

candona

gaucho

Isto era uma FINAL, porra.
Se vamos jogar as outras finais assim, xau.

P∑T∑7

O Estoril contra porcos aos 20' já mamavam 2-0... Nem corriam...

Hoje foi um espectáculo!

Até o Estoril... E na Choupana foi o que se viu.

Merda para isto tudo.

Levei 10 socos no estômago agora.

Não mereço isto.