CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Almada

A duas jornadas do fim estamos em 1º. Vamos ao Dragão, só precisamos de não perder. Nos últimos dois anos estávamos pior nesta altura.
Viva o Benfica.
Sempre em apoio do Benfica.
:bandeiraslb2:

Tuga_Power

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Falta muito para banirem este infiltrado??

wilson93

E nós feitos chico-espertos ainda andamos a fazer festarolas na Madeira, conferencias de imprensa a malhar nos porcos, e agora vamos ser enrrabados. Lindo.

Royal_Flush

O Maxi falha de baliza aberta...5 minutos depois sofremos um golo de frango...20 minutos depois temos um gajo expulso em casa.

Isto só ao Benfica.

Jogámos mal e porcamente é verdade, mas isso também o Porto joga, mas isso nunca lhes acontecia.

Não sei se será sorte, corrupção, macumba, mentalidade. É incrível.

E eu ainda tenho esperança no campeonato, mas acredito mais que seja graças ao Paços de Ferreira do que nós empatarmos no Dragão.

Sousa_slb

LR1904

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 22:01
fds eu queria tanto estar errado. Eu avisei tantas vezes no jogo com o maritimo.

Eu também, mas pensei que aquele jogo com o fener fosse alterar algo e dar o click nos jogadores para um esforço final. Pelos vistos voltamos ao mesmo... desilusão...

skydevil

Fazemos o mais complicado para depois entregar mais um campeonato. Incrível como nos falta sempre a lucidez nos momentos decisivos.

candona

gaucho

Isto era uma FINAL, porra.
Se vamos jogar as outras finais assim, xau.

P∑T∑7

O Estoril contra porcos aos 20' já mamavam 2-0... Nem corriam...

Hoje foi um espectáculo!

Até o Estoril... E na Choupana foi o que se viu.

Merda para isto tudo.

Levei 10 socos no estômago agora.

Não mereço isto.

Zak

Depois ainda me trataram mal quando eu disse que nada estava ganho ainda.
Já andam ai com tarjas e o crlh pelo País fora....

Vamos ser os bobos da festa crlh.

JustMe

Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

L3GEND

Podemos esquecer a Liga Europa. Vamos chegar lá todos rotos.

E o jogo no Dragão... vai ser um inferno. Os gajos vão estar em cima de nós como se não houvesse amanhã, têm oportunidade de ganhar o campeonato quando parecia impossível.

Inacreditável como nos metemos nesta.....