CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

LR1904

Pessoal com confiança, escrevam aí um textaço para enganar o meu cérebro e passar a acreditar que vamos ser campeões.

lp92SLB

Sábado PEDRO PROENÇA para mais um grande jogo dos porcos...

DEVILLICA

Euforia e desilusão. Ha quem fala ainda de reservar campeonatos?

SLRocha

Este empate é que não vem nada a calhar, fdx...
Estou triste, mas ao mesmo tempo tento estar optimista e acreditar que o Benfica vai ser campeão na pocilga.

Posto isto,
FORÇA BENFICA, VAMOS SER CAMPEÕES!

Karel Alinho

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar o campeonato. Ir ao dragão com 4 ou 2 pontos de avanço era para ganhar na mesma. Deixem de ser borrados.

Ou és muito optimista ou estás a tentar enganar-te a ti próprio.. Nós cedemos sempre nos jogos contra eles. Sempre.

Nem vou discutir essa questão do optimismo. Queremos ser campeões? Temos de ganhar seja onde for! Fizemos um mau jogo hoje?? Fizemos! Estamos com 2 pontos de avanço e faltam 2 jogos e ganhando no Sábado seremos campeões! Caguei para quem seja, TEMOS DE GANHAR E NÓS ENQUANTO ADEPTOS TEMOS DE APOIAR e deixar de uma vez por todas de ser uns borrados do crl. Quero é que o porko se foda. Vamos ganhar!

misteryeyes

Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

MAIS DO QUE NUNCA, PRESENTE NA POCILGA!!!!

Le imperatore

O pessoal das tarjas do reservado e do limpinho que as enfiem onde o sol não brilha.
Mania de cuspir para o ar, fdx.

Posto isto, acredito que podemos ganhar no dragão.

benficaslb1

ainda empatamos no dragão e perdemos a ultima jornada com o moreirense.

A esperança é a última a morrer mas acredito prai 10% que podemos ser campeões

Special_Red

Frustração do crl.

Resta-me esperar que me surpreendam e consigam pelo empatar no Dragão.

Enquanto isso, aguentem mais um bocado a renovação do JJ, sff.

BENFIKA

Agora é simples, ou fazemos um jogo enorme no dragão ou adeus campeonato.

E lá vamos jogar contra 11+4.

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

jottab

Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:13
Sinceramente julgo que este ponto que fizemos ainda nos pode safar, porque mesmo estando convicto que possamos perder no dragão, acredito que o paços possa empatar ou mesmo ganhar ao porto na ultima jornada...e se nao for ja com champions decidida melhor ainda...temos de torcer pelo pacos na proxima jornada e obviamente na ultima..porque este ponto que fizemos hoje, apesar de ser uma tristeza, ainda nos poderá ser util....se tivessemos perdido, ai sim, com a derrota no porto ficariamos a 2 pontos e o empate bastaria ao porto em paços para ser campeão...assim tera mesmo de ganhar lá..

Vamos benfica, nao me desiludas este ano...
aposto contigo que o paços abre as pernas sem qualquer problema contra os coruptos...

Arbuckle

Num campeonato em que o Porco usa batota, para o Benfica andar em 3 frentes até ao fim teria que ter um super-plantel e isso o Benfica não tem (nem pode ter).

O melhor teria sido a eliminação com o Bayer (é aborrecido escrever isto mas é o que sempre pensei, e já fui insultado aqui por causa disso).

JUST4FUN

Épah mas voces sao todos ingénuos  ?
O filme já ta mais que visto , por isso quando comecei a ver o decorrer da primeira parte aos 43 minutos desliguei a tv e fui para a cama , mas tive na mesma de seguir por aqui , já estava com a sensação que hoje a bola não entrava .
Mas sabem e bem feito por um lado , nos não aprendemos das 3 ultimas épocas , vamos continuar a comer até perceber como isto funciona .
Temos de um lado uma equipa cansada e gasta e do outro uma equipa motivadissima em estragar a festa ao Benfica .

Estamos em primeiro por isso tenham calma , não se chateam que não vale a pena , são anos e anos a ver as mesmas coisas que já mete nojo

sazuke

Não se esqueçam de escrever "limpinho" por todo o lado, para o fócul ter mais prazer em festejar com o limpinho em pano de fundo.

Não aprendemos, armár-mo-nos em espertos, agora vamos ao dragão ser cabeçudos.

Espero que não vá lá nenhum adepto, ninguem merece.