CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

tjbc

patoz

Eu não culpo ninguém do exterior, culpo os jogadores e mesmo assim, tenho mais pena delas do que os culpo, viu-se que sentiram o jogo e o desespero notou-se, tenho pena porque escorregaram 1x, 1 unica vez e foi o suficiente.

SorcereR

Bergkamp

Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Não sejas ridículo.
Por mim eras já banido do fórum
x2

Por mim fechava-se o fórum a não registados até ao fim do campeonato.

Os porcos fazem quando é preciso. Nós somos sempre os anjinhos. Até nestas merdas.

Semper Fidelis

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 21:57
Melhor só quem ainda tem esperança de empatar no Dragão se nem ao Estoril em casa perante 60 mil ganham lol.

Pior só quem dá a vitória como certa a uma equipa que nem à olhanense em casa ganha.
sim senhor.
é de lamentar alguns comentários que se pode ler por aqui...

Sábado vemos. Quero ver o estofo para aguentar o ambiente no dragão.

vai ser terrível...estado de sítio!
bolas de golfe e outras merdas piores!
expulsões, roubalheiras, lesões, agressões...triste!
não podíamos ter falhado hoje!
jogadores extremamente nervosos a falharem como nunca os vi falhar caso do Lima com a baliza so pela frente!
o Estoril mereceu e ainda fica um penalty por marcar a favor deles!
o campeonato sujinho sujinho vai ter o seu final no Dragay...
se calhar a razão estava nos que diziam para rodar...mas a ideia deles é que ia ser fácil...agora como vemos (e eu tb!) nao foi nada fácil nem mesmo com os titulares habituais...mas se calhar teria sido melhor fazer algumas alterações pois pelo que se viu a dupla Matic-Enzo nao funcionou hoje e havia jogadores mais frescos...hoje esta desgraça deve-se essencialmente a 3 factores: confiança a mais, nervosismo e falta de frescura dos jogadores!
triste no próximo sábado nem vou ver...é verdade que eles ainda têm de ir a Paços de Ferreira mas nós sabemos que para lutar contra este sistema de corrupção isso só é possível se só dependermos de nós, caso contrário...e agora apesar de se poder dizer que continuamos a depender só de nós a verdade é que nos pusemos a jeito...triste!

Rodri_19

Festivus

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 22:10
Não sei o que se passou hoje... concordei com o 11, concordei com as substituições... os jogadores criaram oportunidades mesmo quando reduzidos a 10... enfim, hoje faltou-nos a sorte que tivemos noutros jogos
Tivemos sorte, tivemos. Em não perder.

luis___alex

VAMOS GANHAR NO DRAGÃO CARALHO
TOU MAIS QUE FODIDO

MAS SÁBADO SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSS

Blitzer

Carlos Martins baza caralho!
Não te posso ver há frente foda-se !
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

E mais não digo senão ainda sou expulso !

Imortal10

Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Não sejas ridículo.
Por mim eras já banido do fórum
x2

banido do forum por dizer verdades? Agora os meninos nao podem levar apertões depois de perderem o campeonato na penultima jornada?

Rigters

Eu acredito que estejam a falar de cabeça quente. Sei bem que amanhã vão estar aqui pessoas a acreditar na vitória no Sábado. O Benfica é capaz, olhem bem para a época que fizemos até aqui!

joao tavares

Obrigado Benfica !
Mais uma época de humilhação, com sorte ganhamos a taça ao guimas, de resto vai tudo com o caralho -.-
So me apetece chorar

P∑T∑7

Vamos RESERVAR, RESERVAR, RESERVAR o real caralho que foda esta merda toda?

ADEPTOS ARROGANTES DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês contribuíram e muito para isto!!!!!!!!!!!!

Devil1

Este clube está assombrado fdx... bastavam 2 vitórias em casa. Com estádio cheio, equipa animicamente num estado fortissimo e mesmo assim morremos na praia. É inacreditável esta merda... tudo acontece a este clube.