CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zlatan_Messi

estou farto desta equipa e deste treinado vou-me desligar fico doente a sofrer desta maneira.

The Horror

Carlos Martins rescisão com justa causa. JÁ!

Onde é que anda o subliminar, que dizia que se fosse preciso os gajos do Estoril até abriam as pernas???

Que nojo, somos uns borrados e mais uma vez vamos ser os bombos da festa.

NOJO!

Bergkamp

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Assobiar a equipa na véspera do jogo do título era muito inteligente.

Volta lá para o teu fórum.

Rawkzter

É hoje que sou expulso. Ainda nos chamam borrados? A NÓS?!?

jottab

Citação de: bombgirl1 em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Begpr em 06 de Maio de 2013, 21:55
este empate com a sabor a humilhação é fruto de todos os que festejaram antecipadamente. a brincadeira de irem para o marquês, reservarem espaços...não aprendem com a história.

O ano passado foi igual.. É triste.. O BENFICA nao pode perder pontos nestes jogos..
Quem PAGA antes normalmente sai mal servido!! serve para os benfiquistas que festejaram antes..
nao se preocupam que se pro ano etivermos na mesma situaçao festejam na mesma... vergonha do clho...

tenho pena dos poucos que vao ir ao dragay pra semana ver os tripeiros festejar mais um...

benficaslb1

fds eu queria tanto estar errado. Eu avisei tantas vezes no jogo com o maritimo.

Mr_Ben

KRF

A ter de discutir o jogo do titulo com os porkos bem poderemos esquecer a liga Europa... Está provado que não temos cú para tantas cadeiras

Fyssas

Echoes

Os gajos do Estoril hoje tinham todos uma técnica equivalente à do Messi, PQP não deram abébias nenhumas, sempre na posse de bola em protecção no enervanço!

Cabrões de merda.

tiago_alexx

pelo que leio aqui parece que nao so empatamos hoje como ja perdemos no dragao,certo?alis,o porto tb ja ganhou em pacos de ferreira. sejam crescidos. empatamos mas vamos a frente.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:01
O Benfica tem-me falhado sempre, como posso confiar? No momento da verdade fracassam.

Nem acrescento mais nada!

Meddler

Roting

Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 21:57
Melhor só quem ainda tem esperança de empatar no Dragão se nem ao Estoril em casa perante 60 mil ganham lol.

Pior só quem dá a vitória como certa a uma equipa que nem à olhanense em casa ganha.
sim senhor.
é de lamentar alguns comentários que se pode ler por aqui...

Sábado vemos. Quero ver o estofo para aguentar o ambiente no dragão.

XerifBill