CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

JoMiguel

Alguem está a mandar outro pa puta que pariu nos tuneis.

aposto que é po carlos martins..

bombgirl1

Citação de: Begpr em 06 de Maio de 2013, 21:55
este empate com a sabor a humilhação é fruto de todos os que festejaram antecipadamente. a brincadeira de irem para o marquês, reservarem espaços...não aprendem com a história.

O ano passado foi igual.. É triste.. O BENFICA nao pode perder pontos nestes jogos..
Quem PAGA antes normalmente sai mal servido!! serve para os benfiquistas que festejaram antes..

Di_Maria

Quantos é que este estoril levou no dragay?

Ha pois é sempre a mesma merda. Jogo da vida do estoril

Filhos de uma granda puta. Nenhuma equipa da liga ia fazer ao dragay isto que o estoril aqui fez e não é pelos porcos jogarem á bola é porque antes de entrarem em campo ja estava tudo feito

NOJO

KRF

Mais parecemos o Sporting de Peseiro que poderia ganhar tudo mas não ganharam coisa alguma

smjagol

cheguei agora do café.
com um melão enorme. mas venho só aqui dizer aos users que andaram aqui dias e dias cheios de bazófia a dizer que era pra poupar jogadores contra o porco o que tem a dizer agora.....
fdxxxxxxxxxxxxxxx é o que dá as bazófias, eu bem disse que 1º estava o estoril.......

Bullseye_SLB

festejem agora como na madeira...andem aos saltinhos lá no campo agr crlh...o mais dificil estava feito mas ainda n tinha acabado,eu tinha dito isso...e agr aconteceu o k mais receava!!

Imortal10

Que ganhem tudo.. eu e que nao vou ver estas meninas a jogar. Vao brincar com outros.

tripiatrik

Vamos ser a nova equipa do "quase" em todas as competições...

SorcereR

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: cmartins17 em 06 de Maio de 2013, 21:57
Tanta burrice .

Carlos martins é o rei .

O jj devia era ter posto o Aimar...

Nem um nem outro. Devia ter sido o André Almeida. O único que tem jogos nas pernas.

farmacia franco

VAMOS BENFICA FORÇAAAAAAA NOS OS VERDADEIROS ADEPTOS SÁBADO ESTAMOS CONTIGO LÁ VAMOS GANHAR.

jottab

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 21:58
teremos que fazer o jogo do ano contra o Porto.

é claro vao ter de se estoirar todos no dragao num ambiente que vai ser mais do que complicado e depois nem imagino a liga europa...

The_Riggs

meter o gaitan para defesa esquerdo , tirando-lhe o jogo ofensivo e obrigando-o a fazer piscinas foi de génio.

meter o rodrigo a extremo foi de mestre.

JJ .

SunRider

Citação de: flexter em 06 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:53
bom, agora é ir ao dragao, e empatar. o que vai ser extremamente dificil.
crl, vocês são uns borrados de primeira, é porque não ir lá ganhar???
Epá eu bem queria mas eu apenas estou a ser realista. sinceramente voces pensam que vamos ao dragao ganhar, a jogar assim? epá eu quero ser campeão, mas tipo lolol joguem á bola como se quisessem ser né. enfim, vamos ver... mas estou extremamente desiludido.

mas os caralhos tem jogado alguma coisa para se ter medo deles ??

Vamos ver o que acontece no ladrão. mas esta noite estou mesmo desiludido com a equipa. estadio cheio a apoia-la, epá quem foi ao estádio nao merecia isto.

Festivus

Tinha receio do jogo no Dragão mas não pensei não ganhar hoje.

Sempre a mesma merda. Se tivermos em desvantagem pintual não recuperamos. Se tivermos em vantagem acabamos sempre por a perder.

Quanto mais tempo passa o Trapatoni parece cada vez melhor.

AmazingSLB

Ler comentários a seguir a um empate ou derrota é sempre uma experiência surreal.
Há aqui gente que não joga com o baralho todo, e mais não digo ...