CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

FelixBermudes

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2013, 22:57
Artur - Ficou mal na fotografia no golo mas o golo está em fora de jogo.
Melgarejo - Vender no Verão. Inacreditável não jogar à muitos jogos e aos 30 min. não correr.
Garay - Do que vi impecável mas um pouco nervoso e claro... refletiu-se na qualidade de passe.
Luisão - Bom jogo... a mostrar aos colegas o esforço
Maxi - Impecável.
Matic - Parece-me ter rebentado fisicamente na parte final. Mas esteve bem.
Enzo - Estava a jogar bem até sair.
Carlos Martins - Devia ser despedido por justa causa. Mau no jogo e na expulsão.
Salvio - Esteve bem.
Gaitan - Com vontade mas não fez grande jogo...
Cardozo - Jogou mal.
Lima - Jogou pessimamente.
Rodrigo - Com vontade mas na ala esquerda não rende.

Esse avatar é uma provocação, assim como o anterior?

E fazer esse tipo de análises é usual num outro forum.

Kunstler

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Bruno Silva em 06 de Maio de 2013, 22:58
O meu cérebro ardeu.. tanto me apetece não fazer nenhum, não reagir, ficar a olhar para o vazio, como me apetece esmurrar tudo à minha volta.
x2
x3 estou sem reacçoes como se tivesse acabado de levar um excerto de porrada

kirdord

Estava demasiado " no papo"....

Mas no dragão é que vamos ver quem é que toca guitarra...

Tiago493678

O gajo da ANTENA 1 a dizer: "Aí as pernas, aì as pernas" dos jogadores do benfica.

BENFIKA

Só peço uma coisa, ponham o Maxi a orientar a equipa até ao jogo, é de uma mentalidade assim que precisamos.

Zlatan_Messi

O meu cérebro ardeu.. tanto me apetece não fazer nenhum, não reagir, ficar a olhar para o vazio, como me apetece esmurrar tudo à minha volta.

por isso como já disse aqui vou-me afastar disto antes que magoe psicologicamente as pessoas a minha volta.

Blitz

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Person14slb

Estou de cabeça mais fria agora:

MAS PORQUE CARALHO ACHAM QUE NÃO GANHAMOS NO DRAGÃO, SEUS BORRADOS?!

LÁ PORQUE HOJE JOGAMOS MAL, SIGNIFICA QUE VAMOS JOGAR MAL NO DRAGÃO?
VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO, VOU GUARDAR ESTE POST CARALHO.

TAL COMO EU NO INÍCIO DA ÉPOCA,  AQUANDO DAS SAÍDAS DO JAVI E DO WITSEL, DISSE QUE ÍAMOS SER CAMPEÕES E 90% JÁ DEU A ÉPOCA COMO PERDIDA. OLHEM, JÁ VAMOS EM MAIO E ESTAMOS EM 3 FRENTES.

E VAMOS GANHAR AS 3 CARALHO.

EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Desculpem o caps lock.

JoaoLemos

Acabado de vir do estádio, incrivel a impotência de JJ quando se apanha com um resultado negativo, parece que bloqueia mentalmente, não faz nada para alterar a não ser meter mais avançados... 61 mil pessoas viram que era preciso meter mais 1 no meio-campo, a cabecinha mais importante não achou o mesmo..

Benfica93

Citação de: Kunstler em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2013, 22:58
x2
x3 estou sem reacçoes como se tivesse acabado de levar um excerto de porrada
x4

Tiago_Patatas

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 22:36
Reitero:

Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

MAIS DO QUE NUNCA, PRESENTE NA POCILGA!!!!

É o que digo, vamos apoiar o grande Benfica no dragão para sairmos de lá campeões!!! Eu acredito nesta equipa. Eles vão superar esta etapa!!!!

SLB1994

x2

DanizaoSlb

Sabado a noite vou ao cinema ver qualquer merda, sem telemovel. Vou tentar não ver o Porto-Benfica depois saio do cinema satisfeito ou fodido.  ;D

Já não é a primeira vez que faço isso. No Benfica - Liverpool de 2005-06 fiz o mesmo.

Curiosidades:

Em 93-94 empatamos em casa com o Estrela da Amadora e depois é o jogo do 3-6.

Nesse mesmo ano empatamos em casa com o estoril 1-1. Antes tinhamos empatado 3-3 nas antas

Mas não estou assim tão confiante.

skydevil

Fdx, parece que este fórum é 'habitado' na sua grande maioria por derrotados ou por bipolares (inclusive eu próprio padeço um bocado deste mal).

Não é caso para cairmos e deixarmo-nos ficar no chão.

Temos de deixar de ser maricas e passar a ser Homens. No dragão é para ganhar, seja lá contra um público hostil, seja lá contra um árbitro habilidoso. É para ganhar e entrar com força e vontade.