CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

sbremoved_34227

Nem sei como, mas lá consegui fazer o que tinha a fazer para amanhã.

Agora só pedia para não andar 2 ou 3 horas às voltas na cama, sem conseguir dormir...

JMedeiros

Podem me chamar crente ou estupido, mas eu ainda acredito, acredito que vamos ser campeoes, hoje foi um duro golpe, mas mesmo assim eu continuo acreditar que vamos ser campeoes...

redevil88

Estou de rastos. A sério, não mereço nem devo sofrer tanto com isto. Estou desolado mas no fundo acredito sempre em ti Benfica

gustavoF

Sickness:SLB

Uma palavra para o Estoril. Se todas as equipas fossem assim o campeonato era melhor, e o porto não tinha em média 99% de posse de bola. Aos 25 minutos, disse logo ao meu colega do lado "Isto está com cara de que vai dar merda!". Percebia-se alguma coisa. Já viramos frangos há muitos anos.

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 01:18
Merda de publico apoio 0 fiquem em casa crl

lol deixem-se disso. Só com 500 bem estamos fodidos.

ninja77

obrigado pelo melao e pelos 175€ que foram para á conta de alguem que acreditou no estoril................

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:20
obrigado pelo melao e pelos 175€ que foram para á conta de alguem que acreditou no estoril................

Eu com o empate fiquei a zeros, ao menos isso. Se perdessemos................................ :X

ForçadoBloqueio

Slbstriker

Só espero que o campeonato não tenha acabado neste jogo, e também tenho pena que por exemplo o nacional não tivesse tido a mesma atitude que o estoril teve no jogo com o Benfica, eles pareciam que estavam a jogar uma final da liga dos campeões!

TheColateral

O Benfica tem praticado o melhor futebol ao longo deste campeonato, tem sido melhor, mas o jogo no Ladrão vai ser difícil, pois o 'sistema' vai ser montado a rigor, eu confio na equipa, não confio é no senhor do apito e no resto que manda la dentro... Quem vai atrás do resultado é o Porto pois ta com -2 pontos, por isso é entrar para ganhar !! Sou Benfica e acredito!

ninja77

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:20

Eu com o empate fiquei a zeros, ao menos isso. Se perdessemos................................ :X

aumentaste o risco quando o benfica sofreu d forma a limpar em caso de empate ne? tb pensei em fazer isso , mas se o estoril faz o 2-0 o prejuizo era enorme  :-X

Aguia_Vitoria04

Cheguei da Luz , li umas paginas para trás (só neste tópico). Por acaso ainda ninguém referiu um aspecto que hoje me deixou perplexo logo na 1ª parte - ambiente nas bancadas.

Não é por mal, mas este jogo pareceu uma festa infantil nas bancadas - pelo menos aquela em que estive, piso 0 coca cola . Num jogo tão decisivo, nunca vi tanta miudagem (crianças), mães, pais, avós... estavam ali para ver um circo ao que parece.

Fiquei desesperado ao ver que tanta gente parece que estava num circo, num cinema ou num arraial. Num jogo tão decisivo...

Péssimo ambiente para um jogo tão decisivo, fdx!

Este era um jogo para grande ambiente nas bancadas, isso não sucedeu. Senti-me muito incomodado quando a quase meio primeira parte tinha que me levantar sistematicamente que continuavam a chegar elas com as criancinhas... parecia a festa da creche! Fodasse!

Logo, ambiente a centenas de km da passada 5ª feira... Tenho mais de 30 anos a ir à Luz e acreditem, hoje parecia uma festa do bairro lá da aldeia, naquela bancada...

Isso devia ficar para outra altura, hoje não era dia para isso! FDX!!! Péssimo apoio na coca cola, uma bancada que até normalmente tem grande ambiente nos jogos grandes!