CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Andris

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:38
Hoje temos que ganhar, custe o que custar... De certeza que o JJ na próxima semana quer empartar ou mesmo ganhar, por isso acredito em tittulares a jogar no Ladrão... Tenho receio, não do cansaço, mas das lesões que podem surgir de lá... Para não falar em esgotamento físico, que vai ser muito...
Exato. Eu não me admirava se o JJ rodasse hoje e metesse a carne toda no assador contra Porco e Chelsea. E isso também me preocupa, muito até.

abeluminho

Citação de: o maestro em 06 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:34
Mas claro que, se ganharmos o jogo de hoje, que se rode jogadores no dragay, até porque aposto que eles vão fazer de tudo para nos lesionarem 2 ou 3 jogadores dos mais importantes... Até devíamos ir com uma equipa totalmente suplente mesmo para lhes cagar em cima.

o meu receio para o dragão é mais esse de nos fazerem a ceifa a 2 ou 3, com mangalas e afins, só para nos tentar lixar para a amsterdão...

Se o Benfica ganhar a final passa o porto..
Fica como cabeça de serie na champions.. N me admira nada se acontecer aquilo q dizes..

Mestre30

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:40
Hoje temos que ganhar, custe o que custar... De certeza que o JJ na próxima semana quer empartar ou mesmo ganhar, por isso acredito em tittulares a jogar no Ladrão... Tenho receio, não do cansaço, mas das lesões que podem surgir de lá... Para não falar em esgotamento físico, que vai ser muito...
Exato. Eu não me admirava se o JJ rodasse hoje e metesse a carne toda no assador contra Porco e Chelsea. E isso também me preocupa, muito até.
Nada disso!! LOL

Andris

Citação de: abeluminho em 06 de Maio de 2013, 17:39
O Garay hoje faz 5km no maximo, treino acessivel para jogador de alta competiçao.
Matic é complicado. Não temos jogador substitudo à altura. O ideal seria ser substituido aos 60 min..
O problema é por quem. O Roderick não foi convocado... :-X

Rei

E ainda falam dos jogadores... borram-se todos por irem jogar frente ao Estoril num jogo com 65 Mil na luz. Sempre disse e volto a repetir, o problema do Benfica também tem a ver com os seus adeptos. Afinal de contas a equipa precisa dos adeptos e que estes estejam confiantes.

adryy

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:40
Pois eu acho que nestes três jogos vão jogar sempre os mesmos...

Zoran

Já falta pouco e a ansiedade aumenta mas vamos ganhar esta merda.
Limpámos uns canários na quinta feira, agora vamos limpar estes!!
A Luz a abarrotar eles nem piam, parecem peixes debaixo de água!! :D

GANHARRRRRRRRRRR

:slb2: :dance: :slb2:

J Pinto

Não ganhar significa perder o campeonato!

Mas vocês não viram os roubos à nossa equipa - e só vou citar os principais - e dualidade de critérios gritante nos nossos jogos? Lembram-se do golo mal anulado com Braga? Dos 2 penalties inventados contra nós em Coimbra e perdoados ali mesmo? Do penalty roubado na Madeira com Nacional?

E não se lembram dos 6 penalties perdoados a corruptos? Das muitas expulsões e amarelos perdoados? Dos golos em fora-de-jogo e de outros precedidos de bolas que saíram como se viu na Madeira no último jogo?

Sem isso e as ajudas ao braga e os roubos ao Paços de Ferreira... os dois corruptos do Norte estariam a lutar pelo terceiro lugar!

Por isso, só podemos vencer hoje para, depois, rodar equipa no dragão e dar descanso para as finais que importam: final da Liga Europa e Moreirense. A Taça de Portugal temos tempo para recuperar.

Por isso, hoje meter quem está melhor e Maxi, que está fora da final da Liga Europa, não podemos arriscar não jogar no dragão, porque Almeida tem de repousar.

O meu onze:

Artur Moraes

André Almeida  Luisão Garay Luisinho

Gaitán   André Gomes Enzo Pérez   Ola John

Cardozo  Rodrigo

Banco: Salvio, Matic, Lima, Melgarejo!

Se for preciso (o que não espero) entra mais "carne" no assador...

frade91_slb

De que vale poupar hoje se depois do porto temos logo o chelsea? Nesta altura do campeonato, qualquer jogo é so mais um, o que é preciso é moral em cima para fazer mexer as pernas

parras_bs

adryy

Até simpatizo com o Estoril e acho um dos poucos isentos neste Tugão... MAs hoje, temos pena, Benfica para GANHAR.

PudimDanone

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 17:41
E ainda falam dos jogadores... borram-se todos por irem jogar frente ao Estoril num jogo com 65 Mil na luz. Sempre disse e volto a repetir, o problema do Benfica também tem a ver com os seus adeptos. Afinal de contas a equipa precisa dos adeptos e que estes estejam confiantes.

Sinceramente.. até me espanta isto hoje.. nos últimos 3 dias só vi pessoal a cantar de galo sobre o jogo no cavalo marinho. Só falavam disso completamente a cagar para este portanto...

MikeSLB4Ever

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 17:41

Isto.

E o resto acontece naturalmente.

Andris

@Semper Fidelis

E quanto me pagas? :smokin:

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:41
Pois eu acho que nestes três jogos vão jogar sempre os mesmos...
Veremos... Também não me surpreenderia, muito sinceramente.