CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

adryy

Andris

Mas claro que, se ganharmos o jogo de hoje, que se rode jogadores no dragay, até porque aposto que eles vão fazer de tudo para nos lesionarem 2 ou 3 jogadores dos mais importantes... Até devíamos ir com uma equipa totalmente suplente mesmo para lhes cagar em cima.

Roting

adryy

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:34
Mas claro que, se ganharmos o jogo de hoje, que se rode jogadores no dragay, até porque aposto que eles vão fazer de tudo para nos lesionarem 2 ou 3 jogadores dos mais importantes... Até devíamos ir com uma equipa totalmente suplente mesmo para lhes cagar em cima.

Sabemos que isso não pode acontecer, mas concordo contigo...

tripiatrik

Jogo complicado ao contrário do que muitos pensam. Vai ter de ser carne toda no assador e seria muito importante marcar cedo.

Andris

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:35

Pois, vamos lá ver. O JJ já deve saber +/- os onzes para estes 3 jogos importantíssimos.

Di maria

Com o estádio cheio e com o nosso apoio o estoril n se aguenta

o maestro

o meu receio para o dragão é mais esse de nos fazerem a ceifa a 2 ou 3, com mangalas e afins, só para nos tentar lixar para a amsterdão...

ForçadoBloqueio

adryy

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:36

Pois, vamos lá ver. O JJ já deve saber +/- os onzes para estes 3 jogos importantíssimos.
Hoje temos que ganhar, custe o que custar... De certeza que o JJ na próxima semana quer empartar ou mesmo ganhar, por isso acredito em tittulares a jogar no Ladrão... Tenho receio, não do cansaço, mas das lesões que podem surgir de lá... Para não falar em esgotamento físico, que vai ser muito...

PudimDanone

Eu quero que entremos na máxima força. No entanto até vejo que seja possivel sentar o Maxi e por ex. o Cardozo, que até penso que o Lima tem estado melhor na Liga e uma entrada do Cardozo pode mexer com o jogo.. De resto, é os melhores lá para dentro... ganhando este até podemos perder no cavalo marinho, interessa são os 6 pontos nos 2 jogos em casa e somos campeões

abeluminho

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: abeluminho em 06 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:29
Eu rodaria uns 3/4 jogadores (Garay, Cardozo, Maxi e, se possível, Matic).

Roda jogadores..?
Acho que não se justifica.. Uma vez que o proximo jogo é so sabado.
Ai sim.. Fazia descansar alguns. Empate no porto serve..
Poupava-se o Maxi e o Cardozo (em risco e assim podiam jogar no dragão);
Poupava-se o Garay (para descansar 1 jogo!);
Poupava-se o Matic (antes deste esforço final).

Sim.. O Maxi e o Cardoso sao importantes para o jogo do Porto (uma vez que o Maxi n vai jogar a final e o Cardoso n é a melhor opçao da o Chelsea, na minha opiniao).
O Garay hoje faz 5km no maximo, treino acessivel para jogador de alta competiçao.
Matic é complicado. Não temos jogador substitudo à altura. O ideal seria ser substituido aos 60 min..

Di maria

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:36

Segundo o JJ as poupanças acabaram

Semper Fidelis

eu contratava-te como treinador e punhas a seguinte equipa:
Paulo Lopes, Roderick, Aimar, Carlos Martins e Luisinho, André Gomes, Urreta, Kardec e Sidnei, Jardel e Melgarejo

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:29
Eu rodaria uns 3/4 jogadores (Garay, Cardozo, Maxi e, se possível, Matic).